Turismo Marrocos lança plataforma de e-learning para agentes

|

Divulgação
A Academia de Marrocos conta com sete módulos dedicados a diferentes cidades ou circuitos pelo país
A Academia de Marrocos conta com sete módulos dedicados a diferentes cidades ou circuitos pelo país
Com as fronteiras reabertas para brasileiros, o Turismo de Marrocos aposta na formação e valorização dos agentes de viagens. Assim, acaba de lançar a Academia Marrocos, uma plataforma de e-learning totalmente gratuita e que possibilita que cada profissional do setor possa aprender ao seu próprio ritmo e por meio de qualquer dispositivo móvel ou computador.

A plataforma está dividida em sete módulos dedicados a diferentes cidades ou circuitos pelo país: Marrakesh, Agadir, Saïdia, Norte de Marrocos (Tanger, Tétouan, Chefchaouen e Al Hoceima), Cidades Imperiais (Fez, Rabat, Marrakesh e Meknes), Grande Sul e Mil Kasbahs e, por último, Essaouira e El Jadida (Patrimônio Português). A estrutura da capacitação é comum a todos: apresentação do tema, dados demográficos, lugares obrigatórios por categoria de interesse, testes de múltipla escolha durante o módulo para assimilar conhecimento e, ainda, sugestões que só um especialista pode transmitir.

Terminados os sete módulos, os participantes são submetidos a um exame online que lhe irá conferir um diploma de aproveitamento reconhecendo os aprovados com o título de Especialista no Destino Marrocos. Esta certificação será também uma garantia para os clientes das agências de viagens que estarão perante verdadeiros experts desse país cheio de encantos.

Para visitar o país, o turista brasileiro não precisa de visto, mas tem de apresentar, no aeroporto, a reserva do meio de hospedagem onde ficará hospedado e um teste negativo de PCR, cujo resultado tenha sido apurado até 72 horas antes da partida. Todos os viajantes têm de preencher um formulário de saúde online e imprimi-lo, para apresentar na chegada a Marrocos.

Os cursos são 100% gratuitos e as inscrições devem ser feitas no site.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA