Victor Fernandes   |   16/07/2021 12:28   |   Atualizada em 16/07/2021 12:38

Turismo da Califórnia terá US$ 95 milhões para marketing pós-pandemia

O conselho liderado pela indústria aprovou um plano de marketing que aprimora as campanhas atuais

Divulgação Visit California
O governador da Califórnia, Gavin Newsom, sancionou um novo orçamento estadual que inclui um estímulo único de US$ 95 milhões para o marketing turístico. O conselho liderado pela indústria aprovou um plano de marketing que estende e aprimora as campanhas atuais no Estado e nos EUA e introduz plataformas de marketing adicionais para acelerar a recuperação da indústria. O impulso de marketing de recuperação de oito camadas oferece 52 semanas inteiras ininterruptas de contato com o consumidor.

Os objetivos principais que orientam o plano de marketing permanecem os mesmos:

  • Apoiar o sonho pela Califórnia e aumentar a força da marca;
  • Aproveitar a demanda reprimida de viagens e criar o desejo pela experiência da Califórnia;
  • Foco no crescimento de visitantes domésticos e estaduais, enquanto as viagens internacionais se recuperam.

Os desafios que impulsionam esses objetivos persistirão no próximo ano: destacar-se no competitivo mercado de viagens dos Estados Unidos e comunicar que a Califórnia está pronta para receber viajantes. A Califórnia perdeu 25% do mercado durante a pandemia (mais do que qualquer outro Estado) e continua a ser vista como menos aberta do que Estados concorrentes como a Flórida.

"As plataformas de marketing recém-adicionadas promovem os principais impulsionadores do Turismo para o Estado: viagens urbanas, familiares, gastronômicas e corporativas. As diversas regiões e empresas que impulsionam essas experiências foram particularmente afetadas pela pandemia. Sua recuperação ajudará a Califórnia a recuperar a participação no mercado e a trazer de volta os viajantes de alto valor que impulsionam a economia turística do estado", explicou o Visit California, órgão de promoção turística do Estado.

Confira na imagem abaixo as campanhas atuais e quanto será investido em cada uma.
Divulgação

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias