Parceria da Emprotur com a Riachuelo celebra raízes potiguares
Emprotur e Riachuelo querem mostrar lifestyle potiguar na mais nova coleção da loja de departamentos

Ícones do Turismo local estão desenhados nas peças. Além do Morro do Careca, outros símbolos como o caju, fruta local muito popular, o bacurau, pássaro da região, as praias, cactos, e outras paisagens, estão presentes nas ilustrações da artista.
O diretor-presidente da Emprotur, Bruno Reis, pondera que a ação traduz o lifestyle do morador da região, das belezas do Estado ou até da maneira acolhedora como o povo do Rio Grande do Norte recebe aqueles que chegam ao destino. “Estamos falando de um Estado muito hospitaleiro, que tem uma leveza característica no seu modo de viver”, aponta o executivo, enumerando as características ao povo potiguar e que estão retratadas a linhas de roupas.
CAMPANHA
Na divulgação, a campanha traz as influencers Thaynara OG, Elana e Isa Rabello em fotos nos principais pontos turísticos do Estado. Entre eles estão: Morro do Careca; Cactus de Genipabú; Maior cajueiro do mundo; e Parrachos de Maracajaú.
“Essa proposta faz parte de um projeto de Turismo criativo que consegue movimentar toda uma cadeia produtiva e econômica dentro do Estado. Além de ser uma ação pioneira, importante que posiciona o Rio Grande do Norte como esse destino incrível, vivo e cheio de potencial, ainda certamente será um incremento na economia”, completa o diretor da Emprotur.

COLEÇÃO
Ao todo a coleção possui 31 modelos e acessórios nas categorias adulto, juvenil e infantil, que incluem itens de moda verão como biquíni, maiô, pareô, kaftan, sunga, camisetas, vestido, saia, camisa, shorts e outras peças.
Todos esses itens contam com uma tag com QR code que levará os clientes para um site com conteúdo de Turismo e curiosidades do Rio Grande do Norte.

NATURAL DO RN
Neta do fundador da Riachuelo, Nevaldo Rocha, e hoje head de Comunicação Corporativa e diretora de Comunicação do Instituto Riachuelo, Marcella Kanner, lembra que ideia veio da própria secretaria e, a partir daí, houve um trabalho de cooperação que representa a essência da empresa e de onde ela veio.

MOSAICO POTIGUAR
Numa das edições de agosto da Revista PANROTAS, as diversas opções para o Turismo são enumeradas e explicadas. Para conferir clique AQUI.