Victor Fernandes   |   17/04/2024 12:41

Greater Miami celebra 300 agentes capacitados no Brasil

Destino da Flórida fez capacitações em quatro cidades e encerra passagem pelo País na WTM


PANROTAS/Gute Garbelotto
Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, Franca Zunino, do Uma House by Yurbban, Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, e Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach
Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, Franca Zunino, do Uma House by Yurbban, Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, e Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach

Na semana passada, o Greater Miami CVB (GMCVB) realizou no Brasil sua Sales Mission. Com passagens por São Paulo, Santo André (SP), Belo Horizonte e Curitiba, o órgão de promoção turística do destino da Flórida capacitou aproximadamente 300 agentes de viagens, um resultado "excelente", apontou Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, em entrevista durante a WTM Latin America 2024.

"Fomos muito bem recebidos entre os agentes e recebemos muitas questões sobre futebol, já que sediaremos a Copa América este ano, incluindo a final e jogo entre Argentina e Peru, além de sete jogos na Copa do Mundo Fifa em 2026. Temos tudo o que o brasileiro gosta: praia, shopping e futebol".

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB

Após a conclusão da Sales Mission, o GMCVB e hoteleiros de Miami participaram da WTM Latin America, que foi "muito produtiva, com muitas reuniões". Entre os hoteleiros, estiveram presentes na feira: Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach, Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, e Franca Zunino, do Uma House by Yurbban. Confira seus destaques:

  • Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach: "Tivemos uma passagem bem produtiva e bem sucedida no Brasil e na WTM, marcando a entrada do hotel na América Latina. Contamos com 250 quartos e passaremos por uma grande renovação. No final de 2025, será um novo hotel".
  • Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach: "Durante a Sales Mission, tive a felicidade de descobrir que muitas pessoas já conhecem o hotel. Brasil é um mercado muito importante para nós, com grande conexão entre o que oferecemos e o que brasileiros buscam em Miami".
  • Franca Zunino, do Uma House by Yurbban: "No Brasil, divulguei este novo hotel em Miami com um conceito que promete fazer o visitante se sentir em casa. Contamos com 128 quartos e serviço de praia. É a primeira propriedade desta marca espanhola em Miami, que está investindo no destino".

Além disso, Carolyn reforçou a expansão hoteleira em preparação para a Copa do Mundo Fifa em 2026, com novos hotéis de luxo das marcas Bulgari, Aman, Waldorf Astoria e Baccarat; além da nova conexão da Brightline para Orlando, o novo Icon of the Seas da Royal Caribbean, o futuro terminal da MSC Cruzeiros em Miami em 2025, o MSC World America que estreará no destino junto com o terminal, e um novo Guia Michelin destacando a oferta gastronômica do destino.

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