Victor Fernandes   |   17/04/2024 12:41

Greater Miami celebra 300 agentes capacitados no Brasil

Destino da Flórida fez capacitações em quatro cidades e encerra passagem pelo País na WTM


PANROTAS/Gute Garbelotto
Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, Franca Zunino, do Uma House by Yurbban, Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, e Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach
Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, Franca Zunino, do Uma House by Yurbban, Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, e Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach

Na semana passada, o Greater Miami CVB (GMCVB) realizou no Brasil sua Sales Mission. Com passagens por São Paulo, Santo André (SP), Belo Horizonte e Curitiba, o órgão de promoção turística do destino da Flórida capacitou aproximadamente 300 agentes de viagens, um resultado "excelente", apontou Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB, em entrevista durante a WTM Latin America 2024.

"Fomos muito bem recebidos entre os agentes e recebemos muitas questões sobre futebol, já que sediaremos a Copa América este ano, incluindo a final e jogo entre Argentina e Peru, além de sete jogos na Copa do Mundo Fifa em 2026. Temos tudo o que o brasileiro gosta: praia, shopping e futebol".

Carolyn Corrigan, diretora de Vendas para América Latina e Caribe do GMCVB

Após a conclusão da Sales Mission, o GMCVB e hoteleiros de Miami participaram da WTM Latin America, que foi "muito produtiva, com muitas reuniões". Entre os hoteleiros, estiveram presentes na feira: Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach, Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach, e Franca Zunino, do Uma House by Yurbban. Confira seus destaques:

  • Josue Kant-Szybowski, do Nautilus Sonesta Miami Beach: "Tivemos uma passagem bem produtiva e bem sucedida no Brasil e na WTM, marcando a entrada do hotel na América Latina. Contamos com 250 quartos e passaremos por uma grande renovação. No final de 2025, será um novo hotel".
  • Jose Del Rivero, do Fontainebleau Miami Beach: "Durante a Sales Mission, tive a felicidade de descobrir que muitas pessoas já conhecem o hotel. Brasil é um mercado muito importante para nós, com grande conexão entre o que oferecemos e o que brasileiros buscam em Miami".
  • Franca Zunino, do Uma House by Yurbban: "No Brasil, divulguei este novo hotel em Miami com um conceito que promete fazer o visitante se sentir em casa. Contamos com 128 quartos e serviço de praia. É a primeira propriedade desta marca espanhola em Miami, que está investindo no destino".

Além disso, Carolyn reforçou a expansão hoteleira em preparação para a Copa do Mundo Fifa em 2026, com novos hotéis de luxo das marcas Bulgari, Aman, Waldorf Astoria e Baccarat; além da nova conexão da Brightline para Orlando, o novo Icon of the Seas da Royal Caribbean, o futuro terminal da MSC Cruzeiros em Miami em 2025, o MSC World America que estreará no destino junto com o terminal, e um novo Guia Michelin destacando a oferta gastronômica do destino.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Colaboração para o Portal PANROTAS

Victor Fernandes tem 6061 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!