Movida

Isabella Tagliapietra   |   06/11/2019 16:28

MTur entrega Selo +Turismo para o Estado do Piauí

O selo foi entregue ao secretário de Turismo do Piauí, Flávio Junior, pelo ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. Clique aqui para saber mais.


Roberto Castro/MTur
Flávio Nogueira,Deputado federal, Flávio Junior, secretário de Turismo do Estado do Piauí, e Marcelo Álvaro Antônio, ministro do turismo
Flávio Nogueira,Deputado federal, Flávio Junior, secretário de Turismo do Estado do Piauí, e Marcelo Álvaro Antônio, ministro do turismo
Na última terça-feira (5), o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio entrou o Selo +Turismo à Secretaria de Turismo do Estado do Piauí. A partir de agora, o Estado pode solicitar recursos junto aos bancos de desenvolvimento, que são usados para financiamentos de obras de infraestrutura no setor.

"Temos plena certeza de que ele dará a oportunidade para o Piauí e para os empreendedores investirem em estruturação e serviços turísticos, convertendo isso em emprego e renda para a região", ressaltou o ministro do Turismo.

A intenção é que a região ganhe destaque turístico a partir das ações que serão implantadas. A expectativa é consolidar as atividades turísticas no âmbito econômico, cultural, social e ambiental, garantindo um desenvolvimento sustentável para o Estado.

"Iremos trabalhar com agilidade para a execução das emendas impositivas no estado”, reforçou o ministro, que se comprometeu, junto aos representantes do Piauí a executar as obras que estão no escopo das emendas do governo federal para o Turismo em 2019.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias