Luiz Felipe Simões   |   13/05/2025 14:23

Blue Ribbon Bags fecha parceria com a SkyTeam para ampliar serviço de proteção de bagagem

Agora, agências de viagens podem comercializar o serviço de busca e devolução de bagagens perdidas

Unsplash
Colaboração entrou em vigor no começo de maio
Colaboração entrou em vigor no começo de maio

A Blue Ribbon Bags (BRB) anunciou uma nova parceria com a SkyTeam. A colaboração, que entrou em vigor neste mês de maio, permitirá que os serviços da BRB de busca e devolução de bagagens perdidas, sejam oferecidos com mais abrangência em todo o território nacional pelas agências de viagens atendidas pela consolidadora.

“Firmar essa parceria com a SkyTeam é um passo importante para nossa expansão no Brasil. Eles têm atuação em todo o país, relacionamento próximo com as agências e uma equipe comercial altamente qualificada. Estamos confiantes de que essa colaboração trará excelentes resultados em vendas e visibilidade da marca”, destaca Ricardo Roman Jr., CO-CEO da Interamerican Network.

“Nosso compromisso é apoiar as agências de Turismo com soluções que agreguem valor ao portfólio de serviços oferecidos. Com a Blue Ribbon Bags, nossos parceiros podem comercializar um serviço diferenciado de proteção de bagagem, gerando novas oportunidades de receita, fortalecendo a fidelização dos seus clientes e se destacando em um mercado cada vez mais competitivo”, destaca Marcelo Silveira, diretor da SkyTeam.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 592 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter