GDS

Sabre lança plataforma que 'dobra produtividade' de agentes

Reprodução Sabre 360
Plataforma da Sabre promete dobrar produtividade de novos agentes nos primeiros meses de trabalho
Plataforma da Sabre promete dobrar produtividade de novos agentes nos primeiros meses de trabalho

Mudar o modo como sua agência reserva, divulga sua marca e cria viagens: essa é a expectativa da Sabre com sua nova plataforma de distribuição de conteúdo de viagens, revelada hoje pela empresa para clientes do mundo todo. Trata-se do Sabre Red 360º, uma repaginação do já existente Sabre Red Workspace, lançado em 2016.

Ele foi repensado para cumprir alguns objetivos destacados pela empresa. Um deles é contar com um ambiente gráfico mais atraente, moderno e dinâmico, o que possibilita um treinamento mais rápido de novos agentes e reduz, assim, o tempo necessário para que eles se adaptem a plataforma e comecem a vender.

De acordo com a empresa, agentes novos no mercado são atualizados e preparados "numa velocidade muito mais alta do que antes". E a expectativa é alta: "eles estão alcançando duas vezes a produtividade nos primeiros dois a quatro meses, com volumes de reservas comparáveis àqueles com duas vezes sua experiência", argumenta a Sabre.

Criar um fluxo de tarefas "semelhante a um site de viagem", que combine as preferências dos viajantes aos dados e ofertas disponíveis, também foi destacado pela empresa de GDS como ponto alto da nova plataforma. A mudança permite, desse modo, que agentes criem itinerários mais personalizados, baseados em famílias de tarifas aéreas, pontos de interesse, amenidades de hotéis, etc. Com mais filtros, até 250 opções de itinerários podem ser encontradas em uma única pesquisa.

A Sabre deixa claro que no Sabre Red 360º ainda será possível usar os comandos de tela azul, com uso dos códigos, para os profissionais que ainda o preferirem.

ELOGIOS

Empresas clientes da Sabre que já utilizam a nova plataforma comentam suas funcionalidades, com destaque para a maior agilidade que ela dá no aumento de produtividade de seus profissionais.

"Trabalhar com o Sabre Red 360º reduziu drasticamente nosso tempo de treinamento para novos agentes. O que antes costumava levar 40 horas, pode agora ser feito em cinco horas com o Personal Trainer", comentou a gerente de Treinamento e Desenvolvimento da Adelman Travel, Lisa Konkle,. "A curva de aprendizado é ultrapassada muito mais rapidamente. Agora os novos agentes estão fazendo reservas em uma semana", acrescentou.

O VP de Tecnologia da Valerie Wilson Travel, Mark Jacobsen, elogiou a flexibilidade do novo portal. "Nossos veteranos adoram trabalhar na tela azul. Por outro lado, novos agentes preferem as exibições gráficas. O Sabre Red 360º agrada a ambos", destacou para a Sabre.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2019
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

As mais lidas agora