Os assuntos que marcaram o ano no aluguel de veículos; veja top 15
Dados de mercado, inovação e novos negócios lideraram as matérias mais lidas do setor

O segmento de locação de veículos viveu um ano de forte movimentação e amadurecimento, refletido diretamente no interesse dos leitores do Portal PANROTAS.
Dados de faturamento e demanda, investimentos em tecnologia para melhorar a experiência do cliente, reposicionamento de empresas e a chegada de novos players ao País estiveram entre os assuntos que mais chamaram a atenção do trade.
As matérias mais lidas mostram um mercado aquecido, atento à eficiência operacional, à digitalização de processos e à ampliação de portfólio - tanto no aluguel tradicional de carros quanto em segmentos como motorhomes.
Veja o Top 15 – Locadoras de veículos com as matérias mais lidas do ano:
Setor de locação de veículos fatura R$ 52 bilhões em 2024, aponta Abla – em 25/03
Mobility 25 anos: companhia reúne parceiros e celebra recordes; fotos – em 21/03
Localiza amplia uso de tecnologia para retirada de veículos sem fila durante férias – em 07/07
Mobility lança projeto para identificar falhas e melhorias na locação de veículos – em 26/06
Quais são as melhores locadoras de cada região do Brasil? Veja ranking da Rentcars – em 26/03
Reservia lança locação de carros com Movida e Localiza e anuncia campanha de vendas – em 10/02
Mobility completa 25 anos e inicia nova fase como travel tech – em 29/09
Interamerican traz nova empresa de locação de veículos e motorhomes ao Brasil – em 23/09
Aluguel de carros acelera no Brasil no terceiro trimestre; veja dados exclusivos – em 17/10
Turistas alugaram mais de 450 mil veículos no Brasil no primeiro semestre, segundo Abla – em 28/07
Grupo Tio Orlando lança empresa própria de aluguel de carros – em 14/04
MTDNA reestrutura equipe comercial da Europcar e amplia portfólio com novos produtos – em 26/06
Grupo Tio Orlando anuncia empresa própria de aluguel de carros – em 02/05
Abla projeta aumento de demanda por aluguel de carros em 2025 – em 28/01
Movida lança campanha em parceria com Disney para promover "Lilo & Stitch" – em 16/05