Marina Marcondes   |   09/10/2018 18:13

CVC: equipe de atendimento multimarcas ganha carro adesivado

A ação visa fortalecer o atendimento às agências parceiras, ampliando os treinamentos exclusivos para esse canal de venda, por meio do “Clube Amigo Agente CVC”.

Divulgação/ CVC
Atualmente há cerca de 40 veículos, modelo Ford Ka Sedan, disponibilizados para esta ação
Atualmente há cerca de 40 veículos, modelo Ford Ka Sedan, disponibilizados para esta ação
A equipe de atendimento às agências multimarcas da CVC, distribuída em cerca de 30 bases pelo Brasil, acaba de ganhar uma frota de veículos personalizados para rodar todo o Brasil em visita às agências parceiras da operadora. São mais de 40 veículos modelo Ford Ka Sedan disponibilizados para esta ação, fruto de acordo comercial realizado com uma locadora de automóveis não divulgada.

O diretor do canal multimarca da CVC, Rogerio Mendes, afirma que a novidade faz parte da estratégia de fortalecimento do atendimento às agências parceiras, que ampliará as ações de treinamento exclusivas para esse canal de venda, por meio do “Clube Amigo Agente CVC”. O executivo pretende finalizar o ano com cerca 80 treinamentos realizados pelo Brasil, 30 eventos a mais que em 2017.

“Além de ser mais um forte canal de divulgação da nossa marca, a frota CVC também traz, no vidro traseiro, exposição de fornecedores, entre eles hotelaria, locadoras, companhias áreas, receptivos, destinos, entre outros, que estão no nosso mapa de divulgação estratégica e que realizamos sempre em parceria com os principais parceiros do mercado de viagens”, explica Mendes.

Os fornecedores que desejam participar do Clube Amigo Agente CVC em 2019 podem escrever um e-mail diretamente para Rogerio Mendes (rogeriomendes@cvc.com.br).

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