Marcos Martins   |   23/05/2019 23:56   |   Atualizada em 24/05/2019 11:26

Tui comemora 2 anos no Brasil e ganha representação em MG

A operadora comemora aniversário de atuação no Brasil e anunciou como novidades a representação em Minas Gerais e o seu programa de fidelidade


Filip Calixto
Andrea Mattei, Leandro Carvalho e Mônica Cruz, da Tui, durante evento em São Paulo
Andrea Mattei, Leandro Carvalho e Mônica Cruz, da Tui, durante evento em São Paulo
A Tui comemorou hoje dois anos de atuação no Brasil e destaca a sua chegada de maneira simples, porém focada. No País a operadora é jovem, mas globalmente o grupo possui mais de 69 mil funcionários, além de frotas de cruzeiros, aeronaves, portfólio de hotéis e, anualmente, tem receita que gira em torno de 19,5 bilhões de euros.

"A empresa é muito jovem no Brasil, mas o grupo tem uma longa história. Nossa estratégia aqui é de um produto minimamente viável e trouxemos uma plataforma simples, para colher feedbacks e trabalhar em melhorias contínuas. Chegamos a três componentes principais que fomentam as relações: preço, remuneração e serviço. O foco é o site e, por enquanto, direcionamos atenção para os hotéis e resorts, principalmente os domésticos", explica o CEO da Tui para a América Latina, Leandro Carvalho.

Entre as novidades, a empresa acaba de ganhar representação em Minas Gerais. "Sabemos da importância do Estado, que é um dos principais geradores de Turismo no Brasil, e abrimos mercado através de presença comercial. Contratamos Bruno Baeta, que já começou nesta semana como executivo de Contas, baseado em Belo Horizonte.”

As agências parceiras da Tui agora contam também com o Tui Partner Place. Entre entre os benefícios do programa de fidelidade, são disponibilizados catálogos, materiais de marketing e over commission (adicional) nas vendas mensais, de acordo com os resultados.

Tópicos relacionados