Artur Luiz Andrade   |   27/08/2020 08:29   |   Atualizada em 27/08/2020 15:48

Diversa, Orinter, Schultz e Visual HOJE, ao vivo, no Portal PANROTAS

LIVE PANROTAS - Retomada terá as operadoras Schultz, Orinter, Visual e Diversa


Daqui a pouco, nesta quinta-feira, 27 de agosto, às 11h30, no Portal e Facebook PANROTAS, estreia a série LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, com foco na volta das viagens e dos negócios para as empresas de Turismo.

“Durante cinco meses realizamos o Check Point, com a Imaginadora, e o objetivo era mostrar caminhos e soluções para a crise gerada pela pandemia. O Check Point pode voltar em debates pontuais, mas agora vamos focar em lives sobre a retomada do setor, mostrando tendências de consumo e produtos e as oportunidades para os agentes de viagens. Serão lives 100% focadas nas agências de viagens, levando otimismo, mas também dicas práticas ao trade”, explica o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade.

Para estrear a nova série convidamos quatro operadoras de viagens, para mostrar aos agentes como estão preparando a retomada e quais as oportunidades para o trade. Ana Santana, do Grupo Schultz, Cleiton Feijó, da Visual Turismo, James Giacomini, da Diversa Turismo, e Roberto Sanches, da Orinter, são os convidados, com mediação de Artur Andrade.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO DA LIVE

Produtos, capacitação, tendências, tecnologia, facilidades e projetos para os próximos meses são alguns dos temas a serem abordados.

“Continuamos com os demais projetos de lives e vídeos no Portal PANROTAS e em nossas redes sociais, como o Prime Time, as entrevistas exclusivas (a próxima, com a VoePass, entra no ar amanhã), o Trocando Ideia, focado na capacitação dos profissionais, os webinars, e ainda outras novidades que virão. Entre elas uma nova série. Também estamos pensando em edições especiais do Check Point, que é voltado para os caminhos da indústria. Com essa nova série, LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, queremos ampliar o leque de conteúdos exclusivos da PANROTAS, que já fizeram com que o nosso portal crescesse 60% em audiência desde março, com média de mais de 25 mil visitantes únicos”.

Então não perca, HOJE, quinta-feira, 27 de agosto, 11h30, no Facebook e no Portal PANROTAS, a primeira edição da nova série LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, com as operadoras de Turismo.

Não é preciso link ou inscrição prévia, e você pode enviar suas perguntas ao vivo.

Tópicos relacionados