Diversa prorroga festival de resorts e lança campanha de vendas

|

Divulgação
A nova campanha de vendas da Diversa premia os agentes que mais venderem as unidades Enotel no Brasil
A nova campanha de vendas da Diversa premia os agentes que mais venderem as unidades Enotel no Brasil
A Diversa Turismo, empresa do grupo Arbo, prorrogou até o dia 31 deste mês os benefícios do Festival de Resorts. A ação promocional lançada no último dia 15 oferece condições comerciais exclusivas em hospedagens no Brasil e no Caribe, além de um kit com peças de divulgação digital para diversos canais.

A ampliação da validade da campanha foi atribuída ao bom desempenho dela junto ao mercado. “O festival está um sucesso, a procura por resorts aumentou significativamente com ele. Isso só confirma que, além das ótimas condições que conseguimos, as agências estão cada vez procurando a Diversa para comprar”, pontua o gerente de produtos nacionais da operadora, Rafael Ortiz.

NOVA CAMPANHA
Ao mesmo tempo em que amplia a promoções para resorts, a Diversa lançou uma outra campanha de vendas. O novo projeto vai premiar os cinco agentes de viagens que mais venderem pacotes dos resorts Enotel no Brasil (Enotel Acqua Club e Enotel Convention & Spa, ambos em Porto de Galinhas).

Segundo a operadora, o lançamento foi motivado pela tendência histórica de crescimento de vendas de resorts no início do ano, confirmada pela alta demanda desse tipo de produto em 2021. “É uma ótima época para vender resorts, por isso estamos apostando muito nessa parceria com o Enotel. Tivemos uma reciprocidade muito grande deles, e por isso estamos com ótimos preços e condições”, afirma Ortiz.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA