Movida

Rodrigo Vieira   |   15/01/2021 11:38

Diversa lança Festival de Resorts para agentes de viagens

São 50 resorts envolvidos nas ofertas, com descontos de até 15% e outros benefícios


Divulgação
Adriana Fredericce, Rafael Ortiz e Georgia Mariano, da Diversa Turismo
Adriana Fredericce, Rafael Ortiz e Georgia Mariano, da Diversa Turismo
Na próxima segunda-feira, a Diversa Turismo lança seu Festival de Resorts, no qual a operadora do Grupo Arbo promete condições comerciais exclusivas em hospedagens no Brasil e no Caribe, além de um kit com 40 peças de marketing digital para dez dias de divulgação nos mais diversos canais, como newsletter, Facebook, Instagram, Telegram e WhatsApp.

Para saber de todos os detalhes e produtos disponíveis, faça sua inscrição no webinar pelo marketing.diversaturismo.com.br/festivalderesorts. A capacitação começa às 10h30 da segunda-feira (18).

São 50 resorts envolvidos nas ofertas, com descontos de até 15%, diárias grátis, crianças free e refeições de cortesia. Todos os produtos estarão disponíveis até 25 de janeiro para compra on-line dos agentes cadastrados no portal da Diversa.

As negociações foram realizadas diretamente pela gerente de Produtos Internacionais da Diversa, Georgia Mariano, e o gerente nacional Rafael Ortiz. Ambos chegaram no final de 2020 para reforçar o time da operadora.

“A Diversa vem se consolidando como a mais nova opção de operadora para os agentes de viagens, e os maiores e melhores hotéis e resorts do País vêm nos apoiando e nos dando as melhores condições do mercado. A aceitação dos resorts à campanha foi surpreendente nessa grande ação, para iniciarmos o ano com muitas vendas”, afirma Ortiz.

Para Georgia, “a Diversa continua em sua missão de criar produtos sob medida e apresentar as melhores oportunidades aos agentes. Será uma quinzena de ofertas exclusivas, resultado de parcerias sólidas com as principais redes do Caribe”.

O Festival de Resorts é o segundo lançamento da Diversa em 2021. Na última semana a operadora anunciou a integração de seu portal de reservas com o sistema da operadora espanhola Surland, acrescentando mais de 1.000 produtos ao seu portfólio. “Vivemos um novo cenário de otimismo que se reflete no apoio constante que estamos recebendo dos nossos fornecedores, receptivos, hoteleiros e, principalmente, dos agentes de viagens”, finaliza a diretora de Produtos e Operações da Diversa, Adriana Fredericce.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias