Artur Luiz Andrade   |   10/02/2021 11:09   |   Atualizada em 10/02/2021 11:15

Baixe a apresentação completa com as novidades da CVC Corp

Empresa anunciou cinco projetos prioritários para 2021


O presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, e o CFO do grupo, Maurício Montilha, fizeram uma apresentação de cerca de duas horas no CVC Day, dedicado a mostrar aos investidores os projetos e projeções da empresa para 2021.

Na apresentação, Andrade e Montilha voltaram a destacar a recuperação do mercado doméstico, que deve chegar aos níveis de 2019 ainda este ano (mesmo com uma desaceleração em janeiro), com previsão do internacional e do corporativo retornarem com força mais para frente, em 2022. No final do ano que vem, a CVC Corp já deverá estar com vendas iguais às de 2019.

Durante o CVC Day, a CVC Corp anunciou os planos para modernizar o grupo, destacou e explicou as recentes contratações e demissões (chegaram à empresa 53 novos executivos de nível gerencial, 14 foram promovidos internamente e 85 saíram) e divulgou cinco projetos prioritários, entre eles um programa para agentes de viagens autônomos.

A CVC Corp lança ainda este ano, além do programa para profissionais independentes, um programa de fidelidade, um programa de viagens de nicho, e uma nova marca para as empresas B2B do grupo. Deixarão de existir as marcas Esferatur, Trend e Visual, e a marca RexturAdvance passará a ser a única para o atendimento aos agentes de viagens.

Leonel Andrade também explicou o projeto de unificação de plataformas, no B2B e no B2C, algo que levará dois anos, segundo previsão da empresa. E também mostrou as iniciativas de gestão de crédito, que já reduziram os índices de inadimplência, que, porém, ainda estão altos.

Andrade reforçou também que as franquias são a prioridade e o canal principal da CVC Corp, por isso terão investimentos grandes este ano, tanto nos pontos de venda quanto em tecnologia, gestão e apoio. A CVC Corp está com 1.250 lojas abertas, 90% da quantidade do pré-crise. “Os franqueados são o canal mais importante da companhia e eles têm que ganhar muito dinheiro aqui”, disse. Hoje 47% das franquias já se relacionam diretamente com o comercial da CVC – o restante o faz via master franqueados.

BAIXE A APRESENTAÇÂO COMPLETA.

Tópicos relacionados