Artur Luiz Andrade   |   10/02/2021 11:09
Atualizada em 10/02/2021 11:15

Baixe a apresentação completa com as novidades da CVC Corp

Empresa anunciou cinco projetos prioritários para 2021


O presidente da CVC Corp, Leonel Andrade, e o CFO do grupo, Maurício Montilha, fizeram uma apresentação de cerca de duas horas no CVC Day, dedicado a mostrar aos investidores os projetos e projeções da empresa para 2021.

Na apresentação, Andrade e Montilha voltaram a destacar a recuperação do mercado doméstico, que deve chegar aos níveis de 2019 ainda este ano (mesmo com uma desaceleração em janeiro), com previsão do internacional e do corporativo retornarem com força mais para frente, em 2022. No final do ano que vem, a CVC Corp já deverá estar com vendas iguais às de 2019.

Durante o CVC Day, a CVC Corp anunciou os planos para modernizar o grupo, destacou e explicou as recentes contratações e demissões (chegaram à empresa 53 novos executivos de nível gerencial, 14 foram promovidos internamente e 85 saíram) e divulgou cinco projetos prioritários, entre eles um programa para agentes de viagens autônomos.

A CVC Corp lança ainda este ano, além do programa para profissionais independentes, um programa de fidelidade, um programa de viagens de nicho, e uma nova marca para as empresas B2B do grupo. Deixarão de existir as marcas Esferatur, Trend e Visual, e a marca RexturAdvance passará a ser a única para o atendimento aos agentes de viagens.

Leonel Andrade também explicou o projeto de unificação de plataformas, no B2B e no B2C, algo que levará dois anos, segundo previsão da empresa. E também mostrou as iniciativas de gestão de crédito, que já reduziram os índices de inadimplência, que, porém, ainda estão altos.

Andrade reforçou também que as franquias são a prioridade e o canal principal da CVC Corp, por isso terão investimentos grandes este ano, tanto nos pontos de venda quanto em tecnologia, gestão e apoio. A CVC Corp está com 1.250 lojas abertas, 90% da quantidade do pré-crise. “Os franqueados são o canal mais importante da companhia e eles têm que ganhar muito dinheiro aqui”, disse. Hoje 47% das franquias já se relacionam diretamente com o comercial da CVC – o restante o faz via master franqueados.

BAIXE A APRESENTAÇÂO COMPLETA.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18728 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.