Abreu celebra presença no interior de São Paulo com roadshow

|


Divulgação
Operadora reúne agentes de viagens em eventos por quatro cidades para celebrar sua presença no interior
Operadora reúne agentes de viagens em eventos por quatro cidades para celebrar sua presença no interior
A Abreu reuniu mais de 100 agentes de viagens em roadshow que visitou quatro cidades do interior de São Paulo. O evento celebrou o aniversário de um ano do escritório da operadora em São José do Rio Preto, que foi aberto em maio de 2021, e que hoje está entre os cinco principais escritórios próprios que atendem as agências de viagens.

Durante os eventos, realizados entre os dias 9 e 12 de maio, os representantes da Abreu apresentaram as novidades e produtos da marca, além de reforçar as experiências e facilidades que a operadora oferece no Caribe, com destaque para a parceria com os hotéis X-Caret e as atrações de Los Cabos, no México.

“Nosso roadshow passou pelas cidades de Botucatu, Bauru, Ribeirão Preto e São José do Rio Preto e estamos muito contentes com os resultados. Depois de quase dois anos sem eventos deste tipo, foi uma satisfação rever nossos parceiros e conferir o Turismo reaquecido e a retomada nas vendas”, explica a gerente do escritório, Isabel Indolfo.

A operadora ainda promoveu sua recém-lançada campanha Viagens Preciosas, que irá premiar com 30 viagens internacionais os agentes que mais pontuarem com as vendas dos produtos Abreu até 31 de outubro de 2022. Além de Isabel Indolfo, os eventos contaram com a presença dos promotores de cada cidade do roadshow, como Marcela Luize, Marcos Menezes, Juliana Gaspareto e Rute Catossi.

De acordo com Isabel, o interior de São Paulo tem um alto potencial para a Abreu, com cidades relevantes na economia brasileira e um público que adora viajar. Por isso, a operadora investiu na abertura desta filial, que serviu como base para o atendimento de agentes de viagens de toda a região, principalmente durante a pandemia. “Nosso objetivo é cada vez mais capacitar esses agentes de viagens, já que atualmente, os passageiros exigem profissionais com excelência em atendimento e isso requer conhecimento”, afirma.

A Abreu já conta com uma agenda repleta de ações voltadas aos profissionais do interior de São Paulo ao longo de 2022, como treinamentos sobre destinos Exóticos, Europa, Caribe, Brasil, Canadá e Estados Unidos. “Realizamos diversos eventos de capacitação e relacionamento com mais de 100 agências e participamos de duas feiras de Turismo na região. Isso mostra o quanto a Abreu aposta na retomada de nosso segmento. Estamos investindo muito em novos projetos e em uma programação com muitas novidades para os nossos parceiros do interior de São Paulo”, finaliza a executiva.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA