Artur Luiz Andrade   |   01/06/2023 18:02
Atualizada em 01/06/2023 18:04

Mondee comemora crescimento de 36% da Orinter e prepara lançamentos

Grupo trará seu app para os profissionais de Turismo

Divulgação
O novo CFO do grupo Mondee, Jesus Portillo, e o vice-chairman, Orestes Fintiklis, com Ana Maria Berto, CEO da Orinter
O novo CFO do grupo Mondee, Jesus Portillo, e o vice-chairman, Orestes Fintiklis, com Ana Maria Berto, CEO da Orinter
A CEO da Orinter Tour & Travel, Ana Maria Berto, acaba de chegar de Miami, nos Estados Unidos, onde se reuniu com o novo CFO do grupo Mondee, Jesus Portillo, e com o vice-chairman, Orestes Fintiklis.

Na oportunidade comemoraram os excelentes resultados atingidos pela operadora que foi adquirida pelo grupo Mondee em janeiro de 2023. O crescimento da empresa no primeiro trimestre deste ano foi de 36% em comparação ao mesmo período de 2022.

Foram traçados também os próximos passos e estratégias para o mercado brasileiro, incluindo a chegada de novas condições comerciais em diversos produtos e um alto investimento tecnológico em plataformas de apoio aos agentes de viagens, que vão desde sistemas de controle financeiro e novos conteúdos até ferramentas de inteligência artificial para facilidade dos clientes.

Divulgação
Ana Maria Berto e o vice-chairman da Mondee, Orestes Fintiklis
Ana Maria Berto e o vice-chairman da Mondee, Orestes Fintiklis
A operadora também reforçou sua posição de solução completa aos agentes de viagens, com inovações que serão divulgadas em breve como o lançamento de seu aplicativo, disponível com seu conteúdo completo (aéreo, hotéis, cruzeiros, locações, serviços, assistência em viagem e roteiros guiados).

A Mondee também brindou com Ana Maria os excelentes resultados e a valorização de suas ações no início de maio. A empresa está listada na NASDAQ (MOND) e com balanços declarados e auditados. E acumula crescimento de 20% nos últimos 90 dias. No mês passado, a Mondee comprou a operadora Interep, que agora também faz parte do grupo.

Tópicos relacionados