CVC celebra aniversário de 53 anos com ações e promoções junto a franqueados
Emerson Belan e Vivi Pio passarão o dia visitando lojas da CVC na região metropolitana de São Paulo

A CVC celebra 53 anos de história nesta quarta-feira (28), e as comemorações estão sendo realizadas nas mais de 1,3 mil lojas de todo o Brasil. Aproveitando a ocasião, o VP de Vendas e Marketing do B2C da CVC Corp, Emerson Belan e a diretora de Vendas para Franquias da operadora, Vivi Pio, passarão o dia visitando várias lojas. Uma delas é a loja do shopping Metrô Itaquera (SP), do franqueado Sérgio Ricardo, que trabalha na rede há 31 anos.
"Para nós é uma alegria sempre estar perto dos nossos franqueados, com o nosso time, porque a gente nunca perde a chance de estar junto, conhecendo o mercado, para entender o que podemos sempre fazer a mais. O dia de hoje, para nós, é importante demais pela questão de ter essa proximidade com esses profissionais. Os nossos franqueados são a força da nossa rede e da nossa marca. É muito importante celebrar esses 53 anos com quem literalmente toca a CVC e faz a CVC acontecer"
Emerson Belan, vice-presidente de Vendas e Marketing do B2C da CVC Corp
Ele também aproveita a ocasião para fazer um balanço dos 53 anos da CVC, destacando o trabalho dos executivos que estão na empresa há muitos anos. "Aqui temos gerações, como a Viviane, que está há 26 anos na CVC e começou na empresa como vendedora, fez uma trajetória muito bacana e hoje está como diretora dessa rede de franquias. Temos aqui o Sérgio Ricardo, é um dos nossos maiores franqueados de São Paulo e podemos dizer que do Brasil, e está na rede há 31 anos. Ao longo dessa jornada, a CVC veio se adaptando e inovando o mercado", disse.

"Vemos isso na parte de fretamento dos aviões lá atrás, a parte de navio que a gente trouxe, nos circuitos europeus, na forma com que desbravamos mercados como Gramado (RS), Porto Seguro (BA), a CVC sempre trouxe essa inovação do mercado do Turismo, com pontos novos de conexão para os nossos clientes. E damos continuidade ao que está em nosso DNA, que é a questão de servir, e a expansão da nossa rede, considerando que chegamos a mais de 1,3 mil lojas no primeiro trimestre deste ano, superando o mesmo período de 2019, que foi o nosso maior marco"
Emerson Belan, vice-presidente de Vendas e Marketing do B2C da CVC Corp
A força do fígital no Turismo
Belan também destaca o uso da tecnologia pela operadora, aliada ao atendimento humano. "Usamos a tecnologia em prol do Turismo. O fígital é uma realidade das nossas lojas, a gente se adaptou depois da pandemia a esse novo modelo dos nossos clientes, de se relacionar com o ponto físico, em nossas lojas. E a gente acredita que a combinação do físico com o toque humano, com o digital, é o que faz a diferença dentro do Turismo".
O VP de Vendas e Marketing do B2C da CVC também conta sobre as ações que estão sendo realizadas em celebração aos 53 anos, como as campanhas realizadas e as promoções. "Trouxemos um grupo de creators fantástico, estamos com promoções que trazem essa conexão com o nosso consumidor, porque na verdade o nosso aniversário é para celebrar a venda, para celebrar o Turismo no Brasil e no mundo", disse.
Ainda segundo Belan, a CVC está com o circuito europeu com dois por um, promoções nacionais para diversos destinos no Nordeste e no Sul do País, resorts, navios e produtos para diversos gostos e clientes.
"E vale destacar o parcelamento que a gente faz, a CVC hoje tem uma gama de formas de pagamento que nenhuma outra companhia tem, então nós temos aqui o Pix com desconto, temos parcelamento no boleto, no cartão, saque aniversário FGTS, temos o PicPay, o Nubank, temos os pontos Livelo, uma gama de formas de pagamentos que faz a diferença na hora de o cliente comprar", complementou o VP.
Rede de franquias em expansão
Vivi Pio conta que a performance de vendas das lojas da CVC no Brasil tem sido muito boa. "As lojas que abrimos no ano passado vêm performando muito bem e apostamos cada vez mais na questão da interiorização, de estarmos próximos ao nosso consumidor, até nos menores municípios", disse.
Segundo ela, todo esse ecossistema da CVC "junta as nossas lojas mais maduras, as nossas lojas aqui nos shoppings, que continuam sendo super importantes, com a ocupação dos menores municípios, que continua sendo uma das nossas maiores estratégias para continuarmos alavancando cada vez mais as vendas no Brasil".

Conversão das lojas multimarcas
Vivi Pio também menciona a conversão das lojas multimarcas como um pilar forte para a operadora. "Essa estratégia também é bem legal porque a gente já traz alguém que conhece o mercado, conhece o Turismo, conhece a CVC e se une a gente pela credibilidade da marca", complementou.
Por fim, o franqueado Sérgio Ricardo destaca a importância de trabalhar há tantos anos com a CVC. "Eu entrei como auxiliar de escritório na época e fui para vendas. E eu gostei, sempre acreditei na empresa. Hoje tudo que eu tenho hoje eu devo graças à CVC e a ideia é crescer cada vez mais, sendo este é um dos motivos pelos quais eu tenho hoje cinco lojas", comenta o franqueado.]
