Laura Enchioglo   |   04/08/2025 15:49

Diversa lança campanha de vendas de agosto com premiações semanais e ranking mensal

Ranking mensal impulsionará vendas dos produtos dos mais de 100 parceiros confirmados no Workshop Diversa


Divulgação
Campanha já está ativa e segue até 31 de agosto
Campanha já está ativa e segue até 31 de agosto

A Diversa Turismo lançou sua nova campanha de vendas para o mês de agosto com uma proposta estratégica: o ranking mensal impulsionará as vendas dos produtos dos mais de 100 parceiros confirmados no Workshop Diversa 2025, que acontece de 10 a 14 de agosto no Vila Galé Marés, na Bahia e também oferece premiação semanal no DIVCard.

“Essa campanha conecta o clima do nosso evento com a força comercial que queremos imprimir nesse mês. Ao dar destaque aos fornecedores participantes e usar uma linguagem visual próxima da experiência que os agentes terão no Workshop, conseguimos alinhar propósito, engajamento e resultado"

Priscila Fabri, gerente de marketing da Diversa Turismo

Premiação da campanha de agosto

A campanha está dividida em duas frentes:

  • Premiação semanal: todas as semanas serão premiadas cinco agências de viagens com R$ 400 e três com R$ 800, em créditos no DIVCard;
  • Ranking mensal: premiará as agências que mais venderem os produtos e serviços dos mais de 100 parceiros presentes no Workshop Diversa 2025, com prêmios como Go Pro, cervejeira, ventilador de torre, sound bar da Samsung, cafeteira, kit personalizável da Go Case, mala personalizada com a imagem que o agente escolher, impressora de fotos da fujifilm e gimbal.

“Valorizamos a performance dos agentes de viagens parceiros, e neste mês especial, com foco nos parceiros do Workshop reforça nosso compromisso com resultados concretos para todos. Queremos que cada venda feita neste período se conecte diretamente com quem está investindo junto com a Diversa”

Adriana Fredericce, diretora comercial e de Vendas da operadora

A campanha já está ativa e segue até 31 de agosto. Todos os detalhes, regulamento e materiais de apoio podem ser conferidos na página oficial da campanha: diversaturismo.com.br/campanhas

“O Workshop não é uma ação pontual — ele faz parte de um plano robusto, que integra marketing e produtos para impulsionar vendas, sempre com foco nos nossos destinos e parceiros estratégicos. Esta campanha é o primeiro passo de uma jornada pensada para valorizar quem está ao nosso lado, investindo e construindo com a Diversa. E esse será o nosso foco nos próximos meses: gerar cada vez mais visibilidade e resultado para quem caminha conosco,” destaca Mariana Azevedo, diretora de Produtos e Operações da Diversa Turismo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados