Ávoris, parceira da CVC Corp no Brasil, lança nova identidade visual
Segundo a empresa europeia, nova identidade tem foco em inovação, proximidade e experiência do viajante

A Ávoris Corporación Empresarial, parceira da CVC Corp no Brasil, lançou sua nova identidade visual, parte de uma nova etapa na estratégia do grupo turístico da Península Ibérica. Segundo a empresa, a mudança vai além do aspecto estético e simboliza sua evolução para um ecossistema global de viagens.
O novo logotipo adota traços mais leves e maior legibilidade, mantendo o amarelo e o preto como cores principais. O destaque é um ponto amarelo que acompanha a marca, representando o amanhecer de uma nova viagem, o encontro entre pessoas e a abertura para novas experiências.
"Esta evolução reflete o momento que vivemos como organização: crescemos, transformámo-nos e lideramos um setor que também está a mudar. Era o momento de a nossa imagem representar essa evolução. Não só olhamos para o futuro, como o estamos a construir"
Vicente Fenollar, presidente executivo da Ávoris

Por sua vez, Juan Carlos González, diretor-geral da Ávoris, acrescentou que: "queríamos uma marca que transmitisse proximidade e emoção, que se conectasse com os viajantes e com o que eles sentem ao descobrir o mundo. Este novo design é também um compromisso: continuar a inovar para oferecer experiências únicas e sustentáveis e continuar a ser a referência de confiança para milhões de pessoas".
O rebranding acompanha também a estratégia da empresa de fortalecer sua presença internacional, acelerar processos de digitalização e aprofundar iniciativas de sustentabilidade. A nova identidade será implementada gradualmente em todos os canais e marcas do grupo.
Hoje, a empresa conta com 35 marcas e 6,4 mil profissionais.