CVC Corp acelera digitalização de atividades e amplia portfólio de experiências para 2026
Estratégia passa por conectar grandes brokers de atividades, transfers e serviços complementares à empresa

MADRI - Recém-chegada à nova Diretoria de Atividades da CVC Corp, criada após a reformulação que foi desenvolvida pelo CEO Fabio Mader, Paula Rorato vive seus primeiros meses no com uma missão clara: transformar a área em uma operação cada vez mais digital, conectada e escalável, ampliando assim o portfólio de experiências oferecidas aos clientes.
Com quase 100 dias neste novo desafio, Paula avalia o momento como desafiador e estratégico. “Eu gosto de desafios. Essa já é a minha sétima cadeira dentro da CVC, e sempre atuei muito próxima de destinos, hotelaria e produtos. Estar agora em atividades é muito bacana, porque existe um potencial enorme de crescimento”, afirmou ela ao Portal PANROTAS durante a Fitur 2026.
Segundo a executiva, o grande foco da nova gestão é a digitalização da prateleira de atividades, uma área que historicamente ainda operava de forma bastante manual. “Hoje existe muita coisa operacional. Eu chego com a missão de trazer conectividade via API para possibilitar a entrada de muitos fornecedores de forma online”, explica.
A estratégia passa por conectar grandes brokers de atividades, transfers e serviços complementares, permitindo que o portfólio cresça de forma rápida e estruturada. A CVC inclusive já conta com alguns contratos assinados e prepara a entrada de novos fornecedores nos próximos meses.
“Queremos encher a prateleira de opcionais, tirar o trabalho manual e transformar isso em uma venda mais fluida, mais digital, facilitando a vida do vendedor”
Paula Rorato, diretora de Atividades da CVC Corp
E a reestruturação da área de Produtos da CVC Corp separou as equipes de negociação e formação de pacotes da área transacional. Nesse modelo, a Diretoria de Atividades atua de forma totalmente integrada. “Eu trago o fornecedor e a conectividade. A área de Produtos faz a curadoria e define a estratégia. É um trabalho muito cross, em parceria constante”, explica.
Expansão em carros, cruzeiros e mais
Além das atividades, a diretoria também é responsável por outras frentes estratégicas, como locação de veículos, cruzeiros e serviços ancillaries. "No segmento de carros, há uma grande oportunidade de crescimento, principalmente no mercado internacional, com a entrada de novos fornecedores que antes não faziam parte do portfólio", disse Paula.
Na frente de cruzeiros, a CVC segue fortalecendo a parceria com grandes armadoras, ampliando também a venda de cruzeiros internacionais, que se somam ao sucesso já consolidado do produto nacional.
Tecnologia e novos projetos
- Entre os projetos tecnológicos, a executiva destaca a entrada da Infotera, sistema de backoffice que permitirá ampliar a conexão com múltiplos serviços de forma integrada.
- Outro avanço importante é o projeto de conexão ferroviária, que permitirá oferecer trens como parte da experiência de viagem.
- A CVC também avança com o Amadeus Discovery, ampliando as oportunidades de cross-selling e enriquecendo a jornada do cliente com atividades conectadas ao longo de toda a viagem.
A PANROTAS é media partner da Fitur e viaja com proteção Hero Seguros.