Leonardo Ramos   |   15/01/2018 15:35

Copa e Universal lançam campanha de incentivo a agentes

Vencedores ganharão viagem para Orlando com acompanhante; veja como participar

Divulgação
Já está no ar a primeira campanha de incentivo da Copa Airlines para agentes de viagens brasileiros em 2018. Realizada em parceira com o Universal Orlando Resort, a aérea panamenha premiará os parceiros que mais venderem seus bilhetes aéreos em conjunto com os parques temáticos e hotéis da Universal pelos três meses de duração da campanha, que começa hoje e termina em 15 de abril, valendo para agentes de todo território nacional.

A ação "Vendas Premiadas Copa Airlines" dará aos vencedores passagens aéreas e ingressos: os maiores pontuadores de cada categoria ganharão uma viagem para Orlando com um acompanhante, incluindo aéreo, cinco noites de hospedagem no Loews Sapphire Falls Resort - dentro do complexo Universal Orlando Resort - e ingressos para o parque Universal Orlando e para o Blue Man Group Show.

"Estamos muito felizes em promover nossa primeira campanha de incentivo do ano. Além de premiar nossos parceiros, o objetivo é divulgar nosso serviço de classe mundial, conectividade e pontualidade da Copa Airlines. A parceria com a Universal Orlando Resort é de extrema importância para estarmos ainda mais próximos de nossos clientes”, explicou o gerente geral da Copa Airlines no Brasil, Emerson Sanglard.

O regulamento completo da campanha está disponível no Vendas Premiadas Copa, mesmo site em que serão divulgados os vencedores, em 25 de maio.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias