Movida

Henrique Santiago   |   22/03/2017 01:42

MSC premia seus maiores vendedores em 2016; veja fotos

Premiação contou com oito categorias e cerca de 30 vencedores

“Quem consegue fazer cruzeiro no Brasil, consegue em qualquer lugar do mundo”. Esta frase, que partiu do diretor geral da MSC Cruzeiros no País, Adrian Ursilli, resume bem as dificuldades para as armadoras operarem em nosso território. Mas críticas à parte, a empresa premiou na noite de ontem (21), em São Paulo, os seus maiores parceiros de venda da temporada 2016/2017.

Jhonatan Soares
Quatro é o número de navios que a América do Sul receberá em 2017/2018
Quatro é o número de navios que a América do Sul receberá em 2017/2018

Isso mesmo, São Paulo, e não Santos (SP) ou Rio de Janeiro. Pela primeira vez em 11 edições, o Top MSC aconteceu fora de um navio. O motivo, segundo o executivo, é mais do que justificável, pois todas as cabines foram vendidas. “Me sinto meio deslocado em terra, um pouco nervoso”, brincou ele.

Além das categorias habituais, que incluem os dez maiores vendedores - e sua representatividade de 25% a 30% no share de vendas, houve também reconhecimento para grupos, Mice, entre outros (veja lista abaixo). As homenagens aos parceiros regionais serão feitas ao longo de roadshows por 31 cidades brasileiras até o fim de abril (confira mais informações ao fim do texto).

Mesmo com a redução de oferta na última temporada, a MSC comemora os números de vendas de embarques entre dezembro de 2016 e abril deste ano. Segundo previsões da companhia, a ocupação em sua totalidade de vendas será traduzida em aproximadamente 140 mil cruzeiristas no Brasil.

Para 2017/2018, como revelou o Portal PANROTAS há um ano, o Brasil terá três navios Preziosa, Musica e Magnifica, além do Orchestra na Argentina que, segundo Ursilli, 80% dos roteiros passarão pelo Brasil. O porta-voz destaca, ainda, que as saídas para Cuba e Martinica estão 100% comercializadas.

BLOQUEIOS E FRETAMENTOS
A empresa irá lançar, a partir da próxima semana, pacotes sazonais para Martinica que incluem aéreo da Gol e sete noites de cruzeiro entre novembro e março da temporada 2017/2018. Outro bloqueio temporário é para Cuba e inclui os bilhetes de ida e volta com a Copa, com noites em Havana a bordo do Opera, nas ilhas Grand Cayman e na Jamaica.

Ao longo de todo o ano, a MSC trabalhou com fretamento da American Airlines para oferecer os tíquetes e sete noites com saída de Miami a bordo do Divina. Para os Emirados Árabes, a parceria foi renovada com a Emirates para oferecer sete noites pelo Oriente Médio, também em período sazonal a bordo do Splendida. A novidade para o Brasil, tratada como pioneira no segmento, inclui saídas de Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Curitiba novamente com a Gol para o Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont).

POR TODO O BRASIL
Teve início na segunda-feira (20), em Presidente Prudente (SP), o primeiro de uma série de 31 roadshows que o time da MSC irá percorrer pelo Brasil. Além do interior e ABC Paulista, estão programadas visitas a demais destinos do Sudeste, Sul, Centro-Oeste e Nordeste, com exceção do Norte. A cidade de Belo Horizonte será a última contemplada da lista, em 26 de abril.

Confira os premiados da noite e no álbum abaixo:

TOP 10 CRUZEIROS
CVC
Agaxtur
Visual Turismo
Decolar.com
Latam Travel
Viajar Barato
Dreamlines Brasil
Logitravel
Flytour Viagens
Marítimos Operadora

TOP SEGURO
RCK Viagens
HM Turismo
Big Travel

TOP EXCURSÕES
Sete Mares Turismo
Central de Cruzeiros
Belvedere Turismo

TOP SERVIÇOS PRÉ-PAGOS
Shopping Viagens
Perfil Viagens e Turismo
Personal Travel Vip

TOP MSC YACHT CLUB
Aquarius Eventos e Turismo
Mendes Turismo
Weigand Turismo

TOP DESTINOS INTERNACIONAIS
Trend Operadora
Casa do Agente
Susan Tur

TOP GRUPOS DE AFINIDADE
Kerigma Turismo
Royal Trip
Acapulco Viagens e Turismo

TOP MICE
SB Viagens (não compareceu)
Promoação (não compareceu)
Flytour Eventos


Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias