Movida

Renato Machado   |   31/08/2017 17:44

La Cita muda data em 2018 e coincide com feriado nacional

ST. PETERSBURG – Em 2018, o La Cita de las Americas volta para a cidade que hospedou a sua edição de estreia, Fort Lauderdale. As últimas duas edições, em Miami e a St. Petersburg, foram realizadas no final de agosto. No próximo ano, no entanto, a fei

Renato Machado
Fernando Harb, do CVB de Fort Lauderdale, e Rick Still, do La Cita de las Americas
Fernando Harb, do CVB de Fort Lauderdale, e Rick Still, do La Cita de las Americas
ST. PETERSBURG – Em 2018, o La Cita de las Americas volta para a cidade que hospedou a sua edição de estreia, Fort Lauderdale. As últimas duas edições, em Miami e a St. Petersburg, foram realizadas no final de agosto. No próximo ano, no entanto, a feira acontece no início de setembro – finalizando na véspera do Dia da Independência do Brasil.

Entre 4 e 6 de setembro, os salões de convenção do Fort Lauderdale Marriott Harbor Beach Resort & Spa receberão compradores de toda América Latina e Caribe em busca de estreitar relações com fornecedores norte-americanos, em especial os da Flórida.

Apesar de apresentar o próximo destino da feira itinerante logo no primeiro dia de evento, a confirmação das datas era tratada com cautela. A possibilidade de concorrentes buscarem os mesmos dias era a preocupação da organização. “Na verdade, eu me sinto lisonjeado que isso possa acontecer”, disse um dos organizadores do La Cita, Matt Still.

Com datas fechadas e anunciadas, já estão abertas inscrições prévias para o La Cita 2018. A feira terá um atrativo a mais para os profissionais brasileiros, já que o feriado de 7 de setembro cai em uma sexta-feira, um dia após o encerramento do La Cita de las Americas

Portal PANROTAS viaja para o La Cita 2017 voando Avianca Brasil e com proteção April Brasil

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias