Artur Luiz Andrade   |   03/11/2020 14:01   |   Atualizada em 03/11/2020 14:13

MSC Cruzeiros terá 4 navios no Brasil e um na Argentina em 2021/22

Incluindo o MSC Seaside, que fez temporadas no Caribe


Emerson Souza
MSC Seaside
MSC Seaside
A MSC Cruzeiros anunciou hoje detalhes de sua temporada 2021/2022 na América do Sul, que contará com quatro navios com embarques no Brasil, e ainda um quinto navio na região, com embarques na Argentina. A temporada 20/21 teve seu início adiado para 19 de dezembro próximo, como anunciou o Portal PANROTAS.

Pela primeira vez o MSC Seaside estará em águas brasileiras e fará roteiros de seis a oito noites, com embarques em Santos (SP) e rumo ao Nordeste. Este ultramoderno navio, assim como seu navio irmão MSC Seaview, possui um projeto revolucionário na indústria e foi inspirado nos condomínios de praia de Miami. Ele conta com amplas áreas externas convidando os hóspedes a estarem mais próximos do mar. O navio possui uma promenade externa que circunda todo o navio, aquapark, cinco piscinas, 13 hidromassagens, duas tirolesas, a icônica Ponte dos Suspiros, espaços kids, boliche, cinema XD, o MSC Aurea SPA, 10 restaurantes, sendo cinco de especialidades e muito mais.

O MSC Preziosa retorna ao Brasil e oferecerá minicruzeiros de três e quatro noites partindo de Santos (SP) para o Sul e Sudeste. Além disso, oferecerá roteiros de cinco a oito noites, com embarques no Rio de Janeiro. Será possível navegar com o MSC Preziosa para o Nordeste ou rumo à Bacia do Rio do Prata, visitando a Argentina e o Uruguai, com pernoite em Buenos Aires. O navio conta com cinco piscinas, tobogã, quadra poliesportiva, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, teatro com shows ao estilo Broadway, 17 bares e lounges, MSC Aurea SPA, academia equipada com aparelhos da Technogym. As famílias terão à disposição uma ampla área infantil e todos os hóspedes poderão se deliciar com diferentes sabores nos restaurantes do navio, incluindo a autêntica churrascaria ao estilo americano, Butcher's Cut.

Partindo de Santos (SP), o MSC Splendida oferecerá, de forma inédita, roteiros de sete noites rumo a Argentina e Uruguai, visitando Punta del Este, Montevidéu e Buenos Aires com um pernoite para os hóspedes aproveitarem ainda mais a capital argentina. Este será o primeiro navio com o produto premium da MSC Cruzeiros, o MSC Yacht Club, que fará este itinerário, oferecendo toda a sua exclusividade e privacidade. O navio também conta com uma infraestrutura completa, com seis restaurantes, 18 bares e lounges, discoteca, lojas, quadra poliesportiva, cinema 4D, simulador de F1, quatro piscinas, kids club, MSC Aurea SPA e muito mais.

E o MSC Sinfonia também estará presente e oferecerá itinerários de seis a oito noites partindo de Itajaí (SC), com destino ao Uruguai e Argentina. O navio possui 10 bares e lounges, dentre eles um pub irlandês, três restaurantes e diversas lojas, teatro, instalações desportivas, hidromassagens para relaxar e três piscinas, sendo uma delas especial para crianças que conta com um aquapark repleto de divertidos recursos aquáticos.

O nome do navio que estará baseado na Argentina ainda não foi divulgado pela MSC Cruzeiros.

Flickr
MSC Splendida
MSC Splendida
“Serão quatro modernos e luxuosos navios que oferecerão o melhor do design contemporâneo, com amplas áreas externas, piscinas e espaços de lazer, gastronomia internacional e entretenimento para todas as idades. Além disso, ofereceremos a melhor e mais completa variedade de itinerários, de 3 a 14 noites, visitando famosos destinos do Brasil, Argentina e Uruguai. Uma oferta completa e que certamente superará as expectativas dos brasileiros. Por fim, teremos três navios oferecendo a classe exclusiva MSC Yacht Club com toda a sua exclusividade e privacidade. No total teremos uma oferta de mais de 110 mil cabines disponíveis no mercado brasileiro, sem incluir o nosso quinto navio no continente que fará itinerários pelo Brasil, partindo da Argentina, consolidando ainda mais a nossa liderança na região”, comentou o diretor geral da MSC Cruzeiros no Brasil, Adrian Ursilli.

Filip Calixto
Adrian Ursilli
Adrian Ursilli
As vendas estão abertas a partir de hoje, 3 de novembro de 2020
, por meio do website da companhia, central de atendimento e pelas agências de viagens parceiras e, em conjunto, a MSC Cruzeiros lançará a promoção 2º hóspede grátis e super upgrade para esses cruzeiros.

Tópicos relacionados