Movida

Felippe Constancio   |   27/09/2016 10:30

Delta Edge Meetings, a conexão entre encontros de negócios e viagens

Delta Edge é um pacote de serviços voltado ao processo de reserva feito para integrar o contrato de vendas corporativo. AO registrar uma reunião, a empresa tem acesso a benefícios como emissão de relatórios e incentivos financeiros

Coordenadores de eventos corporativos devem comprovar que os custos do evento não ultrapassam o valor significativo de uma reunião presencial. É exatamente por isto que a Delta Air Lines lançou o Delta Edge Meetings: para que empresas economizem dinheiro e tempo, enquanto oferecem relatórios detalhados do valor do programa.

"Nossos parceiros corporativos sabem o valor de encontros presenciais, mas eles não estão satisfeitos com o custo e a experiência complicada que vêm frequentemente com o planejamento do evento corporativo", diz o vice-presidente sênior de Vendas Globais da Delta, Bob Somers.

"Este é um problema que gestores de viagens corporativas e organizadores de eventos têm de lidar por anos. Eles pediram por uma solução e nós atendemos, colaborando com clientes importantes para criar o mais novo benefício entre os serviços Delta Edge."

Divulgação Delta

Já disponível, o Delta Edge Meetings foi projetado especificamente para que seja integrado aos contratos de vendas existentes das contas corporativas da Delta, permitindo que os gestores de viagens corporativas gerenciem facilmente reuniões com visibilidade total das despesas de viagens.

"O Delta Meetings simplifica o processo para os gestores de viagens e oferece benefícios na organização dos encontros", explica o gerente de Serviços de Viagens Globais da Land O’Lakes, Jan Shoemaker. "Ampliar a prioridade corporativa para os turistas de negócios aprimora suas experiências de viagens", completa o executivo da cliente Delta.

Linkedin Jennie Ho
Diretora-geral de Especialidades e Vendas no Canadá, Jennie Ho
Diretora-geral de Especialidades e Vendas no Canadá, Jennie Ho

COMO FUNCIONA:

Diretora-geral de Especialidades e Vendas no Canadá, Jennie Ho liderou a equipe que implementou este programa inovador, o primeiro de seu tipo para encontros de grupos e gerenciamento de viagens corporativas. As empresas participantes do Delta Edge, conjunto personalizado de serviços que vai além do contrato, desfrutarão dos mesmos benefícios que usufruem atualmente conforme seu contrato de vendas corporativo vinculado a suas viagens de negócios, incluindo embarque prioritário.

Jennie explica: "Queríamos nos assegurar de que todos os participantes das reuniões viajando com a Delta recebessem os mesmos benefícios que os viajantes de negócios de suas empresas, como acesso cortesia a assentos preferenciais. Este programa assegura que os benefícios de cada empresa parceira da Delta alcancem todos os participantes das reuniões."

O programa também oferece automaticamente aos gestores de viagens corporativas o melhor preço disponível da Delta ao comparar os descontos do Delta Edge Meetings e os seus descontos do contrato de vendas corporativas da empresa. Além disso, as viagens de negócios contam para o cumprimento dos objetivos sob um contrato de vendas corporativas do cliente, integrando viagens curtas e de negócios para as corporações.

Após as reuniões serem registradas com a Delta, os clientes corporativos podem reservar suas viagens utilizando os mesmos canais utilizados por eles hoje. Desta forma, os gestores de viagens têm a opção de receber incentivos adicionais e relatórios financeiros.

Diretora de Vendas Especializadas, Norma Dean menciona o approach com gestores e profissionais de Mice no desenvolvimento do programa. "Nós realizamos diversos grupos de discussão, todos com o objetivo de colaborar com gestores de viagens corporativas e profissionais de eventos para desenvolver um programa que atendesse a suas necessidades. Mais de 200 clientes nos ajudaram a ajustar e desenvolver este programa e não iremos parar agora. Nossa principal prioridade é continuar a aprimorar buscando sempre o feedback de nossos clientes."

O Delta Edge Meetings oferece flexibilidade, simplicidade e benefícios valiosos com o objetivo de criar valor máximo para os clientes corporativos.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias