Karina Cedeño   |   28/09/2016 19:25

Delta terá sete voos semanais para Orlando em dezembro

A rota entre Brasil e Orlando operada pela Delta terá sua frequência diária aumentada de quatro para sete voos diários no próximo mês de dezembro, de acordo com o diretor da aérea no Brasil, Luciano Macagno. Outra novidade trazida por ele na Abav &


Jhonatan Soares


A rota entre São Paulo e Orlando (EUA) operada pela Delta Air Lines terá sua frequência semanal aumentada de quatro para sete voos em dezembro, de acordo com o diretor da aérea no Brasil, Luciano Macagno (foto).

Outra novidade trazida por ele na Abav é o novo sistema de rastreamento de bagagens por GPS, que já foi implantado nos Estados Unidos e chegará ao Brasil no ano que vem. “Ao despachar a bagagem, o passageiro terá um chip na mala e poderá acompanhar o trajeto dela por meio do aplicativo da Delta’, conta Macagno.

A companhia também lançou um novo cardápio a bordo na semana passada e planeja a troca dos Boeings 767 pelos Airbus 330 na rota São Paulo-Atlanta (EUA), no mês que vem. "De três meses para cá, com a melhoria da situação econômica no Brasil, estamos investindo bastante no País, inclusive por meio de nossa parceria com a Gol, que completa cinco anos e deverá ser intensificada daqui para frente", afirma o diretor da Delta no Brasil.

No mês passado, o setor corporativo gerou para a aérea um aumento de 20% nas vendas em dólar.

Tópicos relacionados