Gol confirma que apenas corporativo não será afetado por novas regras tarifárias; entenda
Novas regras não valem para os clientes corporativos, que seguirão com seus benefícios e condições

Você viu mais cedo no Portal PANROTAS que a Gol Linhas Aéreas implementou novas regras em suas famílias tarifárias para bilhetes emitidos a partir de 14 de outubro. Entre as principais mudanças, está a impossibilidade de remarcar ou solicitar reembolso após o embarque no voo original, medida que vale para todas as tarifas, tanto em rotas nacionais quanto internacionais.
Com as novas regras, os clientes ficam impossibilitados, por exemplo, de mudar o voo de volta. Ou seja, em outras palavras, a companhia só passa a permitir troca de voos antes da primeira perna (de ida). Se o cliente quiser mudar a volta, após já ter embarcado no primeiro voo, só comprando outra passagem.
Só que as novas regras não valem para os clientes corporativos, que seguirão com seus benefícios e condições que estavam em vigor até dia 13 de outubro, como confirmou a Gol Linhas Aéreas em comunicado ao Portal PANROTAS já na noite desta segunda-feira (27).
"A Gol realizou, na primeira quinzena de outubro, ajustes nas regras para a alteração de bilhetes emitidos Reforçamos, contudo, que os clientes corporativos manterão os benefícios e as condições anteriores a esta data. A companhia reitera seu compromisso com o trade do Turismo e mantém sua equipe de vendas à disposição de agências e consolidadoras para quaisquer esclarecimentos sobre o tema"
Gol, em comunicado oficial ao Portal PANROTAS
De acordo com a companhia, exceto para clientes corporativos, os bilhetes não poderão mais ser deixados em “status aberto (OPEN)”, sendo necessário realizar qualquer alteração antes da data de embarque. As taxas de embarque poderão ser reutilizadas nas remarcações feitas previamente, e as condições especiais permanecem válidas também para acordos no programa VoeBiz.