EVENTOS

Veja fotos do segundo dia do Vila Galé Mice Experience

Marcel Buono
Participantes da quinta edição do Mice Experience do Vila Galé
Participantes da quinta edição do Mice Experience do Vila Galé
CUMBUCO (CE) - O segundo dia do 5º Mice Experience foi repleto de atividades para os seus mais de 40 participantes. Pela manhã, palestras debateram o uso de novas tecnologias em eventos corporativos, assim como a necessidade de adequação do setor em relação à comunidade LGBT. O Carnaval de São Paulo também teve destaque com a última apresentação antes de um bate-papo entre palestrantes e convidados.

VEJA TAMBÉM
Mice Experience destaca imersão tecnológica em eventos
A importância da diversidade em eventos Mice
Carnaval como oportunidade para Mice

"Organizamos o Mice Experience para proporcionar uma experiência imersiva aos nossos convidados. Não trouxemos palestrantes para falar como fazer um bolo que quem está aqui já sabe muito bem como fazer, por isso trouxemos palestrantes para nos aprofundarmos em alguns temas atuais, abrindo novos horizontes de negócios no segmento", explicou o responsável pelo Marketing do Vila Galé, Flávio Manoel.

"Ao mesmo tempo, esse tipo de evento serve para mostrarmos nossos atributos e a nossa capacidade de atender a diferentes necessidades, fortalecendo laços com diferentes empresas e estreitando parcerias. Quem está aqui pode contar conosco para o que for preciso. Temos uma equipe comercial enxuta, mas muito eficiente", completou.

Ao longo da tarde, também foi realizada uma rodada de negócios com a presença de representantes da A3 Turismo, Pictures in Motion, SNE, Casa Mais, Rosas de Ouro e Câmara LGBTI+. Entre as duas atividades, uma dinâmica de grupo premiou a equipe que desenvolveu a melhor ideia de aplicação real dos assuntos abordados durante as apresentações.

A PANROTAS viaja a convite do Vila Galé.

Confira as fotos do dia no Vila Galé Cumbuco:
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA