Beatriz Contelli   |   04/12/2020 13:13   |   Atualizada em 04/12/2020 13:18

Jornada do Conhecimento da MUST promove protagonismo feminino

O evento disponibilizou conteúdos orientados para o desenvolvimento e estímulo das mulheres no Turismo


MUST
Em quatro dias de evento, a primeira MUST PATH - Jornada do Conhecimento, promovida pela plataforma MUST (Mulheres do Setor de Turismo), buscou oferecer conteúdos orientados ao desenvolvimento profissional e pessoal com temas atuais e relevantes para o estímulo ao protagonismo feminino.

A programação começou com a co-fundadora e sócia da Mapie, Trícia Neves, reforçando a importância da Inteligência da Informação para a construção de repertório e geração de insights para tomadas de decisão mais assertivas. A segunda convidada foi a CEO da Upwit, Carine Roos, abordando o tema da Autoconfiança bem como a superação das nossas barreiras para a concretização dos nossos objetivos.

No terceiro dia, a diretora de estratégia na TBWA, Maytê Carvalho, abordou o tema da Comunicação não-violenta e a importância da comunicação no atingimento de resultados superiores.

Fechando o evento, a especialista em marca pessoal e co-fundadora da Betafly, Susana Arbex, apresentou aspectos importantes sobre como a mulher pode mostrar seu valor e sua marca para o mundo.

Tópicos relacionados