Beatrice Teizen   |   03/02/2022 10:38   |   Atualizada em 03/02/2022 10:42

BeFly, Omnibees e SAP Concur são os novos mantenedores da Alagev

Air France-KLM, BWH Hotel Group, Copastur e Gol são alguns dos nomes que já apoiam a entidade

A Alagev acaba de anunciar a BeFly, Omnibees e SAP Concur como novos mantenedores da associação. Entre outros, estão empresas importantes da indústria de Turismo, como Air France-KLM, BWH Hotel Group, Copastur e Gol.

PANROTAS / Emerson Souza
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
Giovana Jannuzzelli, da Alagev
“Sempre atentos às dinâmicas e novidades de eventos e viagens corporativas, nossos mantenedores acreditam nos valores e propósitos da Alagev, além de oferecerem apoio e suporte. Reunimos players importantes e diversos para contribuir para o desenvolvimento do nosso setor”, diz a diretora executiva da associação, Giovana Jannuzzelli.

Para o CEO da BeFly, Marcelo Cohen, os pilares da associação casam com os da empresa. “A entidade vem realizando um excelente trabalho de conexão entre os profissionais de viagens, eventos e mobilidade corporativa, sempre com o foco na reconstrução da indústria do Turismo e puxando pilares na forma de atuação do setor”, comenta.

Já para o diretor de Vendas e Marketing na Omnibees, Rodolfo Delphorno, o objetivo das duas marcas é trabalhar em prol do desenvolvimento do setor, o que favoreceu o desejo de se tornar mantenedora da associação. “Na Omnibees e na Bee2Pay compartilhamos dessa mesma missão de apoiar a evolução e o crescimento da indústria, conectando cada vez mais hotéis aos principais parceiros do mercado. Por isso, estamos felizes em anunciar que agora fazemos parte dos mantenedores da Alagev”, conta.

“A SAP Concur está muito feliz em se tornar uma mantenedora. Nós realmente acreditamos nos valores, ideais e propósitos que a associação propaga para o mercado. Isso será muito importante na disseminação de conteúdo para tornar o segmento cada vez mais forte, produtivo e preparado para uma retomada pós-pandemia”, ressalta o diretor de Marketing na SAP Concur, Rodrigo Murad.



Tópicos relacionados