Beatrice Teizen   |   01/04/2022 12:45   |   Atualizada em 01/04/2022 13:48

Startup lança solução voltada à gestão de viagens corporativas

Com o novo produto, a ExpenseOn espera transacionar R$ 100 milhões nos primeiros 12 meses

Reprodução
ExpenseOn lança ExpenseOn Travel, solução voltada à gestão de viagens corporativas
ExpenseOn lança ExpenseOn Travel, solução voltada à gestão de viagens corporativas
A ExpenseOn, empresa especializada em gestão de despesas e reembolsos corporativos, está expandido seu portfólio de serviços com o lançamento do ExpenseOn Travel, que tem como finalidade facilitar a gestão de viagens de gestores e colaboradores. Com o novo produto, a empresa espera transacionar R$ 100 milhões nos primeiros 12 meses de operação. Além disso, a plataforma também está disponível para clientes de outros países da América Latina.

“A implementação do travel ao nosso sistema foi idealizada desde o início da ExpenseOn, pois sempre acreditamos que, com ele, ofereceríamos o serviço de reembolso e despesas corporativas de uma forma mais completa aos clientes. Era o produto que faltava ao nosso ecossistema de soluções”, afirma o CEO da companhia, Yanick Gudim.

A solução se encaixa no conceito B2B e pode reduzir em até 40% o custo com a compra de passagens. Também integra serviços de companhias aéreas, hotéis, empresas de transporte rodoviário e locação de veículos, tudo em um único sistema. Com o produto é possível, ainda, realizar reserva de passagens e hospedagens, marcação de assento e pagamentos.

“Com o sistema, tanto o gestor pode organizar melhor as despesas e demais informações das suas viagens e dos seus colaboradores, quanto o próprio funcionário pode programar melhor seus itinerários e oferecer informações mais assertivas", explica Gudim.

Atualmente, os serviços da startup são utilizados por 500 empresas, entre elas: EMS, Tenda, Creditas, Pernambucanas, Uni.co, RGIS, CCP, Rappi, Paraná Banco e Privalia. A ExpenseOn também tem parceria estratégica com a Visa.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias