Filip Calixto   |   11/05/2020 17:35   |   Atualizada em 11/05/2020 17:56

CS Global instala proteção em veículos para evitar contaminação

A CS Global equipou todos os veículos com placas de acrílico para contribuir com o controle da covid-19.

Divulgação
Ao todo, 43 automóveis contam o novo equipamento produzido com material transparente e maleável
Ao todo, 43 automóveis contam o novo equipamento produzido com material transparente e maleável
A Chauffeur Services Global anunciou a instalação de cabines de acrílico em todos os veículos das categorias sedan e minivan. Ao todo, 43 automóveis contam o novo equipamento produzido com material transparente, maleável, de alta resistência e que tem como objetivo intensificar a segurança de clientes e colaboradores, além de contribuir para o controle da propagação da covid-19.

"A colocação das placas em acrílico reforça a nossa preocupação com o momento. A medida integra o nosso manual de combate ao Coronavírus, em que adotamos uma série de ações preventivas, com foco na preservação da saúde dos nossos colaboradores e clientes", comenta o diretor Comercial da companhia, Robson Maciel.

O executivo destaca, ainda, que além da aplicação do novo item, o combate ao coronavírus prevê a utilização de 50% da capacidade máxima dos ônibus e micro-ônibus. "Na prática, os veículos de grande porte irão operar com a metade do limite total de passageiros, proporcionando mais espaço, conforto e segurança", ressalta o executivo.

O manual de segurança contempla, também, operação de todo o escritório em home office, disponibilização, para motoristas e clientes, de máscaras e produtos de higiene em todos os veículos, além da recomendação para que as janelas fiquem abertas durante todo o trajeto sempre que possível. Ao final de cada a viagem, é realizada uma higienização interna completa no veículo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias