Beatrice Teizen   |   31/10/2025 11:57

Voetur completa 41 anos com crescimento, lançamento de produtos e novo acordo global

Agência conquistou certificações da T&E Consulting, lançou travel tech e firmou parceria internacional

PANROTAS / Emerson Souza
Rafael Ortiz, Carol Gaete, Amanda Bigi e Humberto Cançado, da Voetur Viagens
Rafael Ortiz, Carol Gaete, Amanda Bigi e Humberto Cançado, da Voetur Viagens

A Voetur Viagens está celebrando 41 anos de operação em um momento de transformação e crescimento. A empresa avança em diferentes frentes, com foco em inovação, expansão e presença internacional, unificando marcas e lançando uma nova plataforma de gestão de viagens.

Reforçando sua presença em São Paulo, mais de 200 parceiros visitaram a nova sede da empresa, com o objetivo de fortalecer a estratégia de aproximação com clientes e ambiente de troca.

“Queremos apresentar soluções certeiras e personalizadas para os nossos clientes. A nova identidade visual, por exemplo, simboliza o movimento de transformação e representa o que a empresa já entrega há décadas: excelência operacional, proximidade no atendimento, inovação e inteligência aplicada a soluções corporativas"

Humberto Cançado, sócio-diretor da Voetur Viagens

Veja as principais novidades da Voetur neste ano:

  • Em julho de 2025, a companhia adotou oficialmente o nome Voetur Viagens, reunindo sob um único branding as diferentes verticais de negócio: operadora, eventos e viagens. A mudança apresentou ainda uma identidade visual renovada, com um novo logotipo que simboliza movimento, união e direção.
  • Com o objetivo de unir tecnologia e experiência, a empresa lançou a Payfly, plataforma de gestão de viagens corporativas que integra emissão de bilhetes, controle de despesas e relacionamento com fornecedores.
  • O investimento em excelência operacional também foi reconhecido por meio de três certificações concedidas pela T&E Consulting, que validam as boas práticas da empresa em acordos comerciais, tarifas de mercado e créditos de passagens aéreas.
  • Entre os marcos deste novo ciclo, a companhia realizou também o Voetur Conecta, evento que reuniu mais de 200 fornecedores do setor. O encontro destacou os pilares de inovação, credibilidade e crescimento sustentável que orientam o futuro da empresa.
  • No âmbito internacional, a Voetur firmou uma parceria estratégica com a Direct ATPI, grupo global de gestão de viagens com movimentação anual superior a US$ 6 bilhões. A aliança amplia o alcance global da TMC e oferece aos clientes ferramentas avançadas de reservas, relatórios em tempo real e condições exclusivas em negociações internacionais.


“Estamos muito entusiasmados com a parceria, que amplia nosso alcance global e proporciona soluções mais eficientes dentro dos padrões de governança”, reforça a diretora comercial e Parcerias Globais, Carolina Gaete

Além disso, nos últimos anos, áreas estratégicas foram reforçadas com profissionais experientes e reconhecidos no mercado, como a própria Carol Gaete e Rafael Ortiz, ampliando a capacidade de entrega e consolidando a presença da marca em diferentes frentes de negócio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Beatrice Teizen

Conteúdos por

Beatrice Teizen

Beatrice Teizen tem 6559 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela PUC-SP, com experiência em redações como Forbes Brasil e Agora São Paulo, além de colaborações para CNN Brasil e UOL. Entrou na PANROTAS em 2017, com foco especialmente no PANROTAS Corporativo, e, desde 2021, atua como coordenadora de Redação