Crystal realiza famtour com agências a bordo do Crystal Symphony
Grupo visitou Grécia e Turquia, acompanhado por Márcia Galvão, gerente regional Latam da Crystal

A Crystal realizou um famtour com oito agências de viagens brasileiras com um roteiro passando por Grécia e Turquia a bordo do Crystal Symphony.
O grupo foi acompanhado por Márcia Galvão, gerente regional Latam da Crystal, que apresentou os serviços e gastronomia do navio e as excursões, que são administradas pela Abercrombie & Kent.
Aproveitando-se da ascensão do setor de cruzeiros de luxo no Brasil e no mundo, a Crystal Cruises, parte do grupo Abercrombie & Kent, busca se destacar em nosso mercado. Por meio de Márcia Galvão, gerente regional de Vendas da companhia, a Crystal mostra seus diferenciais, que estão sobretudo no serviço personalizado, no grande espaço a bordo e na gastronomia dos dois navios da sua frota, que em breve serão quatro (em 2028, dois navios serão entregues).
Márcia conta que após ser adquirida pelo grupo A&K há cerca de dois anos, a Crystal passou por uma grande renovação. Seus dois navios, Serenity e Symphony, foram completamente remodelados.
Um dos grandes destaques é o serviço a bordo, com mordomo disponível para todas as categorias de cabine, desde a de entrada até a penthouse. "A decoração é contemporânea e moderna, com uso de mármore nos banheiros, possível graças à pequena capacidade, o que torna o navio mais leve", aponta Márcia.
Participaram da viagem as seguintes agências:
- Primetour (Alessandra Lucas),
- Teresa Perez (Claudiane Bonfate)
- Alheta Collections (Marcus Motta)
- DMTur POA (Alcenio Roeski)
- Despachadas Viagens Personalizadas (Marianne Rangel)
- FC Travel de Salvador (Flavia Curvello)
- ATF Operadora (Martha Salles), e
- Intercultural São José (Rodger Junker).