Veja mais fotos de brasileiros no The Essence of Luxury Panama, da Serandipians
Tendências e muitas reuniões com fornecedores de luxo tomam conta do Centro de Convenções do Panamá

A presença brasileira no The Essence of Luxury Panamá, realizado entre 12 e 16 de maio de 2025, se destacou ao longo de todo o evento. O encontro marca um novo posicionamento da The Travaller Made, que agora conta com duas comunidades: Serandipians e Takumians. Os números atualizados mostram 650 agências membros, sendo 165 das Américas, onde o Brasil está inserido representando parte dos 8% da América do Sul.
Os participantes tiveram acesso a dados exclusivos sobre a adoção de soluções de inteligência artificial no setor de luxo, além dos temas iconicidade e, claro reuniões individuais com fornecedores de várias partes das Américas, momento que protagonista o evento.
O evento também apresentou números da rede, que conta com 1.100 hotéis, 135 DMCs parceiras e uma receita agregada de 5,2 bilhões de euros.
Clique aqui e confira mais detalhes sobre os negócios feitos por brasileiros e aqui para ver as tendências apresentadas no evento e as tendências apresentadas pelo CEO da rede, Quentin Desurmont.
A seguir, veja mais fotos dos brasileiros no The Essence of Luxury Panama, da Serandipians.