Rodrigo Vieira   |   15/05/2025 21:59
Atualizada em 15/05/2025 22:00

Veja mais fotos de brasileiros no The Essence of Luxury Panama, da Serandipians

Tendências e muitas reuniões com fornecedores de luxo tomam conta do Centro de Convenções do Panamá

PANROTAS / Rodrigo Vieira
Camila Safi, do Fairmont Copacabana, Fernanda Hussne, do Hotel Unique, e Silvio Araujo, do Rosewood São Paulo
Camila Safi, do Fairmont Copacabana, Fernanda Hussne, do Hotel Unique, e Silvio Araujo, do Rosewood São Paulo

A presença brasileira no The Essence of Luxury Panamá, realizado entre 12 e 16 de maio de 2025, se destacou ao longo de todo o evento. O encontro marca um novo posicionamento da The Travaller Made, que agora conta com duas comunidades: Serandipians e Takumians. Os números atualizados mostram 650 agências membros, sendo 165 das Américas, onde o Brasil está inserido representando parte dos 8% da América do Sul.

Os participantes tiveram acesso a dados exclusivos sobre a adoção de soluções de inteligência artificial no setor de luxo, além dos temas iconicidade e, claro reuniões individuais com fornecedores de várias partes das Américas, momento que protagonista o evento.

O evento também apresentou números da rede, que conta com 1.100 hotéis, 135 DMCs parceiras e uma receita agregada de 5,2 bilhões de euros.

Clique aqui e confira mais detalhes sobre os negócios feitos por brasileiros e aqui para ver as tendências apresentadas no evento e as tendências apresentadas pelo CEO da rede, Quentin Desurmont.

A seguir, veja mais fotos dos brasileiros no The Essence of Luxury Panama, da Serandipians.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados