Veja fotos do segundo dia de ILTM Cannes 2025
Brasileiros e estrangeiros lotam os corredores da principal feira de Turismo de luxo do mundo
FRANÇA - Garrafas de champagne estouram a todo momento durante a ILTM Cannes 2025. Há motivos para comemorar. O Turismo de luxo cresce anualmente e a principal feira do segmento é um reflexo disso. Os corredores do Palais du Festivals estão absolutamente lotados e o português é escutado a todo momento nas esquinas dos belos e oponentes estandes da feira.
LEIA TAMBÉM: Leia agora o Anuário de Viagens de Luxo ILTM & PANROTAS 2026
A 24ª edição da ILTM Cannes reúne 9 mil profissionais de 84 países, conectando 2,5 mil compradores e 2,7 mil marcas expositoras. O evento registra mais de 100 mil reuniões agendadas, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, e 44% dos compradores participam pela primeira vez.
O Brasil participa com força expressiva: são 90 agências de viagens compradoras credenciadas, além de um estande cooperado da Embratur e BLTA com 12 empresas, marcando o terceiro ano consecutivo de presença oficial do país na feira.
Produtos brasileiros também estão espalhados pelo evento, como a cidade de São Paulo com estande próprio, hotéis de redes internacionais como Rosewood São Paulo, Palácio Tangará e Botanique, além de DMCs, pousadas e operadoras especializadas em luxo.