Rodrigo Vieira   |   03/12/2025 22:57
Atualizada em 03/12/2025 23:03

Veja fotos do segundo dia de ILTM Cannes 2025

Brasileiros e estrangeiros lotam os corredores da principal feira de Turismo de luxo do mundo

FRANÇA - Garrafas de champagne estouram a todo momento durante a ILTM Cannes 2025. Há motivos para comemorar. O Turismo de luxo cresce anualmente e a principal feira do segmento é um reflexo disso. Os corredores do Palais du Festivals estão absolutamente lotados e o português é escutado a todo momento nas esquinas dos belos e oponentes estandes da feira.

LEIA TAMBÉM: Leia agora o Anuário de Viagens de Luxo ILTM & PANROTAS 2026

A 24ª edição da ILTM Cannes reúne 9 mil profissionais de 84 países, conectando 2,5 mil compradores e 2,7 mil marcas expositoras. O evento registra mais de 100 mil reuniões agendadas, um crescimento de 20% em relação ao ano anterior, e 44% dos compradores participam pela primeira vez.

O Brasil participa com força expressiva: são 90 agências de viagens compradoras credenciadas, além de um estande cooperado da Embratur e BLTA com 12 empresas, marcando o terceiro ano consecutivo de presença oficial do país na feira.

Produtos brasileiros também estão espalhados pelo evento, como a cidade de São Paulo com estande próprio, hotéis de redes internacionais como Rosewood São Paulo, Palácio Tangará e Botanique, além de DMCs, pousadas e operadoras especializadas em luxo.

Veja fotos do segundo dia da ILTM Cannes 2025


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7304 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.