Artur Luiz Andrade   |   31/12/2021 11:04   |   Atualizada em 31/12/2021 11:08

450 agências de viagens se inscreveram no AgenteCredita da BeFly

Agora a BeFly analisará as propostas e encaminhará os empréstimos aprovados


PANROTAS / Rodrigo Vieira
Marcelo Cohen, presidente da BeFly
Marcelo Cohen, presidente da BeFly
A Flytour anunciou hoje a conclusão da etapa de indicações das agências de viagens que se inscreveram no programa AgenteCredita, uma iniciativa inédita do Grupo BeFly, lançada no início de dezembro e que ofereceu cotas de crédito sem juros de até R$ 30 mil para apoiar os empreendedores do Turismo (clientes das empresas do grupo), de todos os segmentos, tamanhos e regiões do País.

Segundo a BeFly, o programa atendeu 450 de agências de viagens de todo o Brasil, que agora terão suas propostas analisadas. Marcelo Cohen, presidente da BeFly, reforçou sua confiança na retomada do Trade e apoio a todos que assim como ele empreendem no Turismo. “Somos parceiros”, frisou.

“A Flytour está presente de Norte a Sul do País, nos reestruturamos para atender e apoiar genuinamente os agentes de viagens, oferecemos tecnologia e um atendimento muito ágil", disse Flávio Marques, diretor da consolidadora. “2022 se consagrará como um ano de retomada e posicionamento da Flytour como principal parceira do agente de viagens”, completou o também diretor Márvio Mansur.

Tópicos relacionados