Copa Airlines anuncia retorno a Brasília e Belo Horizonte

|


Wikicommons
B737 da Copa Ailrines
B737 da Copa Ailrines
A Copa Airlines voltará a voar a Brasília e Belo Horizonte a partir do mês que vem.

A capital federal será servida pela aérea panamenha a partir de 5 de novembro, com três frequência semanais, e é provável que o voo volte a ser diário a partir do dia 20.

Já a capital mineira será servida a partir de 21 de novembro, em voo que, segundo o sistema da Copa Airlines, já se inicia diário.

Vale lembrar que o Panamá já está recebendo visitantes internacionais, e a Copa realizou um famtur com a Orinter para mostrar que voar com a companhia do Panamá é sinônimo de biossegurança.

SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO
Em GRU a Copa já retornou om seu voo diário. Em GIG a aérea do Panamá volta a voar a partir do próximo dia 19, três vezes semanais, frequência que vai se tornar diária em novembro.

Carlos Antunes, gerente regional da Copa, agora acumula Argentina, além de Brasil, Uruguai, Paraguai e Bolívia
Carlos Antunes, gerente regional da Copa, agora acumula Argentina, além de Brasil, Uruguai, Paraguai e Bolívia
Novembro também tem o retorno de importantes serviços da Copa, como Miami, Nova York, Los Angeles e Orlando, nos Estados Unidos, Cidade do México e Cancun, no México, Kingston e Montego Bay, na Jamaica, além de Bogotá e outros destinos colombianos como Barranquilla, Bucaramanga e Pereira.

O gerente regional da Copa no Brasil, Carlos Antunes, ressalta que "nosso planejamento está bem dinâmico porque não temos histórico de temporada e fluxos de tráfego. No pós-covid-19 todo o histórico tem de ser ajustado".
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA