Movida

Juliana Monaco   |   27/05/2021 12:07

Eastern adia estreia entre Belo Horizonte e EUA para julho

A aérea vai operar dois voos semanais entre Belo Horizonte e Miami, Nova York e Boston


Facebook/Eastern Air Lines Group
Serão dois voos semanais para cada um dos três destinos norte-americanos
Serão dois voos semanais para cada um dos três destinos norte-americanos
A companhia norte-americana Eastern Airlines adiou o lançamento das operações entre Belo Horizonte e Estados Unidos devido às restrições impostas pela covid-19. De acordo com a CNN Brasil, a empresa trabalha para disponibilizar os voos a partir de meados de julho, mas a decisão é revista diariamente para que os consumidores que já compraram suas passagens não sejam prejudicados por qualquer cancelamento ou remarcação. Anteriormente, a aérea anunciou que faria sua estreia entre o Aeroporto Internacional de Confins e Miami no dia 28 de junho, Nova York em 29 de junho e Boston em 1° de julho.

"É sobre demanda. Sabemos que as pessoas querem viajar, mas simplesmente não podem. Já colocamos à venda nossos voos de Belo Horizonte, não só para Miami, mas também para Boston e Nova York", disse o CEO da empresa, Steve Harfst, à CNN Brasil Business. "Mas é muito desafiador neste ambiente, e lidando com todas as incertezas da pandemia, tomar a decisão de começar ou não começar a operação. Assim que houver um número suficiente de pessoas capazes e dispostas a viajar, começaremos a voar", explicou.

A companhia vai operar dois voos semanais para cada um dos destinos norte-americanos a bordo de aeronaves B767 e B777, com passagens a partir de US$ 480. Além disso, a primeira bagagem de até 32 quilos não terá custo, incluindo despacho de equipamentos esportivos como bicicletas, pranchas e esqui, e será permitido transportar animais de estimação a bordo.


*Fonte: CNN Brasil

conteúdo original: https://bit.ly/3yH1DIy

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias