Movida

Rodrigo Vieira   |   19/05/2022 17:41   |   Atualizada em 19/05/2022 20:39

Gol retoma serviço de bordo em voos domésticos

Companhia comunica que recebeu com alegria a decisão da Anvisa de liberar esta possibilidade


Divulgação
B737 Max da Gol
B737 Max da Gol

A Gol voltará com os serviços de bordo em voos domésticos a partir deste domingo, 22 de maio. A companhia comunica que recebeu com alegria a decisão da Anvisa de liberar esta possibilidade. Desta maneira, bebidas e snacks serão distribuídos em voos partindo de Congonhas e Guarulhos, em São Paulo.

Já a partir de 1º de junho, os clientes Gol que partem de Brasília, e dos dois principais aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão) também contarão com o serviço. Todos os aeroportos de origem de voos da Gol serão contemplados a partir de 16 de junho.

"Seguindo as determinações da Anvisa por conta da pandemia da covid-19, a Gol oferecia, desde dezembro de 2020, apenas água sob demanda nos voos nacionais. Já as viagens internacionais contam com o serviço de bordo completo da Gol desde novembro de 2021, quando foram retomadas as primeiras bases fora do Brasil", comunica a companhia.

"A Gol reforça ainda que compreendendo a melhora do cenário epidemiológico, ainda desafiador, a utilização das máscaras será liberada apenas durante a alimentação a bordo e ao final, deverão ser recolocadas", conclui.

Azul e Latam também anunciaram o retorno do serviço.
Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias