KLM lança segunda etapa de campanha sobre viagens sustentáveis

|


Divulgação
Vídeo reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly
Vídeo reforça compromisso da companhia com a sustentabilidade por meio do Fly Responsibly
A KLM lançou a segunda etapa da sua campanha de sustentabilidade. A produção da companhia, em parceria com a Dentsu, está disponível nas plataformas digitais, reforçando o compromisso ambiental da aérea e a sua própria transformação por meio do Fly Responsibly. Com cenas gravadas no Brasil, o filme alcança consumidores que querem voar, mas que estão cada vez mais desconfortáveis com o impacto da aviação sobre o ambiente.

Em tom de esperança e reflexão, a história é contada sob o ponto de vista de uma criança, que representa as futuras gerações. Primeiro, ela olha para as estrelas por meio de um telescópio, e depois muda o seu foco para a alegria de viajar pela Terra. A partir de cenas gravadas no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, uma menina testemunha três jornadas diferentes, cada uma expressando a beleza e o valor social das viagens: em meio à natureza, experimentando diferentes culturas e visitando a família. A narração destaca a necessidade não apenas de explorar o mundo, mas de protegê-lo.

“A urgência para a limitação do aquecimento global é um dos pontos mais importantes que motivam a KLM a atuar com foco em sustentabilidade e reforçar o seu compromisso com a sociedade. A partir de metas ambiciosas, temos trabalhado para uma transição ambiental que contemple não apenas a nossa companhia, mas toda a indústria, e buscamos representar tudo isso neste novo vídeo”, destaca o diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Steven van Wijk.

No ar ao longo do mês de maio, a nova campanha da aérea está disponível nas redes sociais da companhia e em demais canais digitais.

Assista abaixo


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA