AGÊNCIAS DE VIAGENS

Decolar terá fretamentos para Maceió e Porto Seguro (BA)


Marluce Balbino
 Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar
Alexandre Moshe, diretor-geral da Decolar

A Decolar anunciou fretamento de voos para Maceió, em Alagoas, e Porto Seguro, na Bahia. Os charters sairão do Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com partidas semanais até 17 de maio de 2020 e poderão levar mais de 10 mil viajantes para as duas cidades.

“Estamos sempre atentos às necessidades do nosso consumidor e esses destinos estão sempre em destaque em nossos rankings. Apenas na temporada de verão deste ano, em relação ao ano anterior, o incremento foi de 27,2% no número de viagens para Maceió e Porto Seguro, por exemplo. Com os charters Decolar, nossos clientes contarão com receptivo no aeroporto, informações sobre passeios locais, além de valores de pacotes ainda mais atrativos, tornando a sua experiência ainda melhor”, destaca o diretor-geral da Decolar, Alexandre Moshe.

Os pacotes já estão à venda e incluem passagem aérea, hotel com café da manhã e late check out. Fora os serviços já inclusos, é possível personalizar seu pacote e adicionar transfers e combinar roteiros.

No caso de Maceió, os viajantes podem optar por destinos próximo como Maragogi, Barra de São Miguel, São Miguel dos Milagres e até Porto de Galinhas, em Recife. Se o desembarque for Porto Seguro, haverá também roteiros para Trancoso e Arraial D’Ajuda.

“Além disso, com esse tipo de produto também fortalecemos o Turismo nacional em toda sua cadeia, desde a hotelaria até os prestadores de serviços locais desses destinos. Para cada cidade, serão 30 voos, com capacidade para 174 passageiros cada”, completa Moshe.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA