Beatriz Contelli   |   09/09/2022 09:59   |   Atualizada em 09/09/2022 10:36

Flybondi anuncia retorno a Florianópolis e mais rotas para o Rio

A companhia low cost argentina dispõe de sete aeronaves e pretende chegar a dez até o final do ano


PANROTAS/Beatriz Contelli
Flybondi no aeroporto de Ezeiza, Buenos Aires
Flybondi no aeroporto de Ezeiza, Buenos Aires
A Flybondi anunciou que retomará sua rota para Florianópolis a partir do dia 1º de dezembro com frequência diária. Nos meses de janeiro e fevereiro de 2023, a frequência será de dois voos diários, às segundas e sextas-feiras. As passagens já estão à venda.

Devido à ocupação de 85% na rota para o Rio de Janeiro, a companhia também anunciou que foi adicionada uma terceira frequência diária para os meses de janeiro e fevereiro. Atualmente, a Flybondi tem dois voos diários para a cidade do Rio de Janeiro e um para São Paulo.

"O propósito da Flybondi é estimular o mercado e atingir pessoas que não viajam muito ou viajam apenas nas férias. Começamos a operar em 2018 e estamos em um ótimo momento. A rota do Rio de Janeiro se destaca pela alta ocupação durante todo o ano e Florianópolis se sobressai na alta temporada", explicou a gerente de Comunicações Corporativas da companhia, Lucía Ginzo.

Hoje, a Flybondi conta com sete aeronaves de 189 assentos de classe única e pretende chegar a dez aviões até o final do ano. Voa para 17 destinos na Argentina incluindo Buenos Aires, Bariloche, Corrientes, Córdoba, El Calafate, Jujuy, Mendoza, Salta, Tucumán e Ushuaia. As rotas domésticas são realizadas no Aeroparque Jorge Newbery, enquanto as rotas internacionais operam no Aeroporto de Ezeiza.

PANROTAS/Beatriz Contelli
A gerente de Comunicações Corporativas da Flybondi, Lucía Ginzo
A gerente de Comunicações Corporativas da Flybondi, Lucía Ginzo

PREVIAJE

O governo e o Ministério do Turismo argentinos lançaram a terceira edição do programa Previaje, que devolve 50% do valor gasto nas viagens realizadas com parceiros turísticos para estimular a visita aos destinos nacionais de 10 de outubro até 5 de dezembro. Aposentados recebem de volta 70% do valor.

Participam do programa agências de viagens, meios de hospedagem, companhias aéreas e ônibus de excursões.

Tópicos relacionados