MOVIMENTAÇÃO

Nelson de Oliveira deixa CWT e assume Alitalia no Brasil


Emerson Souza
Nelson de Oliveira vai para a Alitalia
Nelson de Oliveira vai para a Alitalia
Nelson de Oliveira está de saída da CWT, onde ficou por três anos. E será o novo country manager da Alitalia no País. O executivo, que passou mais de 25 anos na South African Airways (SAA) e um ano na Alatur JTB, comunicou esta semana que deixa a diretoria de Global Supplier Management da TMC (Relações com Fornecedores), cargo que ocupa desde agosto de 2016, para assumir uma nova oportunidade.

Oliveira já havia dito ao Portal PANROTAS, em viagem de premiação da United Airlines, na Califórnia, que estava gostando muito da experiência do outro lado do balcão e era só elogios à estrutura e inovação da CWT. Mas falou mais alto o amor pela aviação. Segundo apurado pelo Portal PANROTAS, Oliveira deve anunciar em breve sua nova posição na Alitalia (o posto está vago há quatro meses, quando Carlos Antunes foi para a Copa Airlines).

Nelson de Oliveira deve permanece no cargo por mais duas semanas, auxiliando a CWT no processo de transição do cargo. Na Alitalia, deve começar em 17 de setembro. Todos os colaboradores da Alitalia e da CWT já foram informados da novidade.

A Alitalia inicia uma nova fase em sua recuperação mundial, com uma proposta de administração que deverá ser confirmada e envolve empresas italianas e a Delta Air Lines.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA