Isabella Tagliapietra   |   01/11/2019 15:03   |   Atualizada em 01/11/2019 15:24

Veja os promovidos e contratados da semana no Turismo

Um overview das principais promoções, contratações e desligamentos da semana no Turismo brasileiro e internacional, além dos contatos de alguns dos profissionais.

Semanalmente, o Portal PANROTAS publica um resumo das principais promoções, contratações e desligamentos do Turismo no Brasil e no mundo. Confira, abaixo, os promovidos e contratados dessa semana no Turismo.

Divulgação

AFFINITY
Layze Xavier chega a Affinity como reforço para o Canal Corretor do Estado do Rio de Janeiro e Juiz de Fora (MG). A profissional tem mais de dez anos de experiência na área comercial.









Divulgação


AMASZONAS

Giancarlo Alcalai é o novo diretor comercial da Amaszonas Linhas Aéreas. O executivo irá cuidar de Brasil e Argentina e terá a missão de intensificar a a qualidade dos processos comerciais, intensificar a expansão da malha aérea e reforçar a estratégia global de alianças.

Alcalai é formado pela Universidade Católica de Santos em Administração de Empresas, possui MBA em Negócios Globais pela Business School São Paulo e Universidade de Toronto e pós-graduação em Gestão de Negócios em Transporte pela Fundação Dom Cabral no Brasil.

Divulgação

COPA AIRLINES
Gloria Castañeda é a nova executiva de Vendas da Copa Airlines para o Rio de Janeiro e Espírito Santo. Gloria começou sua carreira na companhia e já está na aviação há 11 anos. Atuou em diversas áreas operacionais na Nicarágua e no Brasil, onde chegou ao cargo de Supervisora de Aeroporto.






Emerson Souza


GOL

German Carmona deixou a Gol depois de quase três anos. O executivo era gerente de Marketing e afirmou que agora irá se dedicar a um período sabático. O executivo afirma que poderá ser encontrado por meio de seus perfis no Instagram ou Linkedin.

Procurada, a Gol disse que a área está sob supervisão de sua diretora de Marketing, Loraine Ricino.

Divulgação

RCA

Cristina Krenke é a nova gerente de Produtos Europa, Oriente Médio, Ásia e Exóticos da RCA. A executiva chega ao time comercial da RCA com o desafio de ampliar a participação da operadora no segmento.




Divulgação

SOUTH AFRICAN AIRWAYS
No começo da semana, a South African Airways anunciou a contratação de três novos profissionais para o time Brasil. Os novos contratados irão atender as áreas de Marketing, Atendimento e Comercial.

Rafael Dantas assume a coordenação de Marketing, Bruna Herbetta de Oliveira chega para completar o time de Atendimento com sua experiência de 21 anos em aviação. No departamento comercial, Thais Jareno é a nova executiva de Vendas.

Tópicos relacionados