Renato Machado   |   05/12/2018 13:00

Cartão da Abav dá descontos para Atlantica Hotels e Snowland

A partir de hoje, os portadores do Cartão Agente Abav terão descontos de até 15% em estadas na rede hoteleira e nos ingressos do parque temático

Emerson Souza
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Geraldo Rocha, presidente da Abav Nacional
Lançado durante a Abav Expo 2018, o Cartão Agente Abav vai aos poucos tomando corpo. A plataforma de benefícios a associados ganhou, nesta quarta-feira, dois parceiros de peso: a rede hoteleira Atlantica e o parque temático Snowland. Com o cartão, a associação Brasileira de Agências de Viagens promete “facilitar o acesso dos agentes de viagens associados a produtos e serviços com descontos e condições comerciais diferenciadas”.

A partir de hoje, os portadores do Cartão Agente Abav terão descontos de 10% (durante a semana) e 15% (aos finais de semana) em qualquer unidade administrada pela Atlantica Hotels. Os valores serão descontados tendo como referência a categoria “melhor tarifa disponível” do site da rede.

Também haverá descontos de 15% nas entradas do Snowland, parque temático localizado em Gramado, no Rio Grande do Sul. O ingresso dá acesso a equipamentos como a primeira e única montanha de neve brasileira.

"Buscamos agregar não apenas novos produtos e serviços como também diversificar a oferta em segmentos que possibilitem aos nossos associados conhecimento cada vez maior em relação aos produtos comercializados pelo mercado e a inserção deles em suas próprias prateleiras", afirma o presidente da Abav Nacional, Geraldo Rocha.

Para adquirir o Cartão Agente Abav, basta o associado fazer a solicitação pelo site da entidade, seguindo a política de adesão, que inclui taxa anual no valor de R$ 27. Não são só proprietários de agências os contemplados desta ação, o cartão também pode ser utilizado por colaboradores ligados a empresas associadas.

Tópicos relacionados