Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/06/2020 17:09   |   Atualizada em 16/06/2020 10:36

Grupo Integração Trade chega a 1.090 agências e lança site

Amanhã será lançado um site do grupo, com material técnico para os agentes de viagens cadastrados

Em menos de 20 dias, o grupo de agências de viagens Integração Trade passou de cerca de 700 agentes cadastrados para 1.090 e agora se prepara para o lançamento, amanhã, de um site aberto, mas com conteúdoz exclusivos somente para esses profissionais inscritos. Nele, os agentes cadastrados poderão acessar todo o material que é enviado nas listas de transmissão ou por e-mail pelo grupo, como treinamentos, agenda e orientações específicas. Segundo uma das coordenadoras, Karla Tanaka, da Giro pelo Mundo Viagens, de Curitiba, o site também vai contar com orientações para os agentes de viagens que estão começando.

O grupo já se encontra na fase 2 de seu planejamento, que inclui uma aproximação com fornecedores. “Mas não por questões comerciais. Não negociamos comissão. A questão comercial é individual com cada agência. A gente pede para o fornecedor preencher um formulário e divulga no grupo as oportunidades”, explica Karla. De acordo com ela, hotéis pequenos e pousadas e fornecedores parceiros dos agentes são a prioridade.

“Conseguimos, por exemplo, um atendente para auxiliar no para atendimento das agências Integração Trade em uma grande OTA. Esse tipo de trabalho que queremos com os fornecedores. Diferenciais que auxiliem nossos agentes cadastrados”, explica.

Segundo ela, o Integração Trade continua focado em temas técnicos para os agentes, como treinamentos de marketing, financeiro, intercâmbio, seguros e assessoria jurídica, e não tem como objetivo ser uma associação. “Tanto que não vamos cobrar mensalidade dos agentes. Eles precisam apenas preencher o cadastro para acessar a área exclusiva no site”, continua ela.

REDE

Em breve, o Integração Trade pretende criar uma rede de agências com serviços locais, para que também haja negócios entre os cadastrados. “Por exemplo, se a minha agência tem uma parceria com um hotel de Curitiba, uma agência do Nordeste poderá me procurar e usar meus serviços localmente”, explica.

O site do Integração Trade entra no ar amanhã no www.integracaotrade.com.br. O grupo está também com nova marca e ampliou a equipe de colaboradores.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias