Movida

Marcos Martins   |   25/06/2019 09:50   |   Atualizada em 02/07/2019 13:07

Mônaco aposta no glamour para atrair viajantes LGBTs

Destino da Europa é famoso pelo estilo de vida elevado e ambientes de área verde, mas também dedica espaço à diversidade com foco no Turismo LGBT


Marcos Martins
Maria Tuttocuore, do Visit Monaco
Maria Tuttocuore, do Visit Monaco
NOVA YORK – O Visit Monaco incluiu na sua estratégia de promoção o foco na comunidade LGBT. O destino já conta com guia exclusivo de atrações no aplicativo Sonder e agora marcou presença na Proud Experiences, evento de negócios para o trade com foco no Turismo LGBT, realizado nos Estados Unidos.

“O destino de Mônaco tem uma longa tradição pela sua mente aberta. Não somos conhecidos por ter bares gays ou paradas, mas sim pela experiência de glamour. Acreditamos que o ponto principal ao investir no segmento é que todos somos iguais e queremos ser tratados da mesma maneira”, explica a executiva sênior de Marketing e Vendas de Lazer do Visit Monaco, Maria Tuttocuore

Na lista de atrações mais populares na região tem o Cassino de Monte Carlo, restaurantes com estrelas Michelin e atividades de natureza, já que o destino é um dos que mais têm área verde por metro quadrado na Europa e tem campanha voltada para a sustentabilidade.

Mônaco é representado no Brasil pela GVA e conta com um guia completo de capacitação. "Nossos hoteleiros e fornecedores são muito bem treinados para receber os turistas, fazendo com que todos tenham uma ótima experiência no principado."

O Portal PANROTAS viaja a convite da Proud Experiences

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias