Revista PANROTAS traz highlights de estudo inédito do TRVL LAB

|


Saiba como vender melhor na retomada com a pesquisa do TRVL LAB e da ELO
Saiba como vender melhor na retomada com a pesquisa do TRVL LAB e da ELO
Para entender melhor o viajante brasileiro neste momento de retomada das viagens, a ELO e o TRVL LAB (uma parceria da PANROTAS com a MAPIE) apresentam ao mercado uma pesquisa inédita, que traz os hábitos e sentimentos dos consumidores de viagens de lazer e a negócios. Lançado durante uma edição da LIVE PANROTAS - Retomada das Viagens, o estudo identificou dez perfis de viajantes que vão ditar as tendências na retomada, separado por atividades profissionais, hobbies e faixas etárias.

Na edição desta semana da Revista PANROTAS, você encontra os principais highlights da pesquisa "Jornada dos Viajantes Brasileiros - Insights para o Turismo" e dicas diretas para vender melhor na retomada. Confira ainda os oito insights preparados pelo TRVL LAB, com base nas respostas do estudo, para que você possa ter mais referências em seus planejamentos e decisões nesse momento delicado.

Leia a matéria na íntegra (p.14) na edição digital da Revista PANROTAS, disponível abaixo:

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA