Marcel Buono   |   19/02/2020 14:48   |   Atualizada em 28/02/2020 16:33

Tecnologia em prol de um futuro promissor no Turismo

CEO da TZ Systems, Fabiano Simm conversou com a PANROTAS sobre tecnologias disponíveis no mercado

CEO da TZ Systems, Fabiano Simm conversou com a PANROTAS sobre tecnologias disponíveis no mercado que podem ser combinadas ao Turismo para que empresas tenham seus potenciais de negócios verdadeiramente alcançados. De acordo com ele, ainda há muito para ser feito, mas a evolução é constante. Confira o artigo do executivo abaixo:

Divulgação
Fabiano Simm, CEO da TZ Systems
Fabiano Simm, CEO da TZ Systems
“Trabalhamos de maneira bastante realista com os potenciais que as operadoras e agências podem alcançar de acordo com suas respectivas capacidades operacionais e de investimentos. Fazer muito, de forma eficaz, com recursos que caibam no orçamento das empresas, é uma tarefa árdua, mas estamos conseguindo segmentar as demandas com produtos adequados para cada necessidade.

O uso das redes sociais é outro fator crucial na divulgação dos serviços, com todos nossos projetos envolvendo vendas a passageiros sendo integrados. Ao mesmo tempo, nosso frontend procura ser adequado para facilitar a vida das equipes de marketing, promovendo formas de auxílio na divulgação também via e-mail marketing e SEO. Hoje em dia, não basta ter uma ferramenta para registrar vendas. É preciso também uma que gere vendas.

Não podemos esquecer da mobilidade, que é um ponto chave neste processo. Na TZ Systems, prezamos muito para que todos os projetos de nossos clientes tenham uma boa ergonomia e proporcionem uma boa experiência em seus smartphones. Muito também se espera da inteligência artificial, dos robôs e até mesmo dos mecanismos de bot, que têm sido cada vez mais utilizados para suprir o passageiro de informação.

Em breve, com a introdução de computadores quânticos, por exemplo, a produção de informação, assim como a velocidade de interpretação, será tão grande, que a previsibilidade da compra e certos problemas de prestação de serviços serão resolvidos facilmente com a análise preditiva dos dados.

Um futuro promissor nos aguarda quando falamos de Turismo e tecnologia. Sabemos que muito ainda precisa ser feito, mas sentimos que estamos dando passos cada vez mais largos a cada ano”.


Confira também o que disseram Loris Tedeschi (diretor de Vendas da Agentcars no Brasil), Francisco Guardia (gerente geral da DCS Plus para a América Latina), Jackson Andrade (diretor da Wooba) e demais entrevistados da indústria para a edição especial sobre tendências tecnológicas no Turismo.

Leia a revista PANROTAS a seguir:

Tópicos relacionados